MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dores musculares tiram Lukaku do duelo com o Real Madrid pela Liga dos Campeões

O belga Romelu Lukaku vai desfalcar a Internazionale de Milão no duelo, desta terça-feira, em Madri, diante do Real, pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. O atacante sofre com dores musculares na coxa esquerda desde a semana passada no jog

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2020, 14:33:00 Editado em 04.11.2020, 09:39:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O belga Romelu Lukaku vai desfalcar a Internazionale de Milão no duelo, desta terça-feira, em Madri, diante do Real, pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. O atacante sofre com dores musculares na coxa esquerda desde a semana passada no jogo contra o Shakhtar Donetsk, o que o deixou de fora do confronto com o Parma, sábado, pelo Campeonato Italiano.

continua após publicidade

Lukaku é o principal jogador da Inter, autor de sete gols em sete jogos nesta temporada. Em 2019/2020, o atleta anotou 34 gols, após 51 partidas disputadas. Um opção para o técnico Antonio Conte é adiantar o meia croata Pirisic para fazer dupla com o argentino Lautaro Martínez.

Em compensação, Conte terá a oportunidade de escalar o chileno Arturo Vidal, o croata Marcelo Brozovic e o inglês Ashley Young, que não atuaram diante do Parma.

continua após publicidade

Assim como o Real, a Inter não faz boa campanha na Liga dos Campeões, ao somar dois empates frente a Borussia Mönchengladbach e Shakhtar Donetsk. Os italianos tentam evitar uma terceira eliminação consecutiva na fase de grupos.

O Real Madrid tem apenas um ponto, enquanto o Shakhtar Donetsk soma quatro e o Borussia Mönchengladbach tem dois.

Este vai ser o 45º confronto da Inter contra times italianos: são 14 vitórias, 11 empates e 19 derrotas. Contra o Real, o retrospecto é melhor: são sete vitórias, em 15 jogos, além de dois empates e seis derrotas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dores musculares tiram Lukaku do duelo com o Real Madrid pela Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!