MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dono do Manchester City promete atacante de peso para substituir Sergio Agüero

O Manchester City não ficará sem um atacante de peso em seu elenco depois da saída do argentino Sergio "Kun" Agüero, que não teve seu contrato renovado e acertou a transferência para o Barcelona. Em uma entrevista ao site oficial do clube inglês, o dono d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2021, 11:44:00 Editado em 02.06.2021, 11:52:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Manchester City não ficará sem um atacante de peso em seu elenco depois da saída do argentino Sergio "Kun" Agüero, que não teve seu contrato renovado e acertou a transferência para o Barcelona. Em uma entrevista ao site oficial do clube inglês, o dono do time, o empresário catariano Khaldoon Al Mubarak, prometeu a contratação de um jogador de ataque do mesmo nível.

continua após publicidade

Especulações na Inglaterra dão conta que alguns nomes cogitados seriam os de Harry Kane, que estaria disposto a deixar o Tottenham, de Jack Grealish, do Aston Villa, e do norueguês Erling Haaland, astro do Borussia Dortmund.

"Nós perdemos uma lenda muito importante, com a saída do Sergio Agüero. Um lugar muito difícil de ser preenchido, mas estou confiante de que vamos encontrar o jogador certo para essa vaga", declarou Al Mubarak, garantindo que o clube terá condições de fazer um investimento de peso na próxima janela de transferências.

continua após publicidade

"Há outras áreas dentro do grupo que obviamente precisam de investimento. Não são muitas, não é questão de quantidade, mas de qualidade. É a hora de mandarmos a forte mensagem de que não há contentamento, que não estamos satisfeitos", disse o presidente.

Nesta temporada, o Manchester City foi vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa, após ser derrotado pelo Chelsea por 1 a 0, no último sábado. Por outro lado, o time do técnico espanhol Pep Guardiola conquistou o Campeonato Inglês e também a Copa da Liga Inglesa. Na Copa da Inglaterra, caiu na semifinal.

"Acredito que temos um elenco fenomenal. Você não vence a 'Premier League' (Campeonato Inglês) e chega na decisão da 'Champions' (Liga dos Campeões) se não tiver um time incrível. Nós vamos trazer mais qualidade para o grupo em algumas posições-chave", afirmou Al Mubarak.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dono do Manchester City promete atacante de peso para substituir Sergio Agüero"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!