MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dono do Botafogo, Textor ironiza jogo com PSG no Mundial de Clubes: 'Um pequeno time de Paris'

A dois meses do início do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, John Textor provocou o Paris Saint-Germain, futuro adversário do Botafogo na fase de grupos da competição. O empresário americano, dono do clube carioca e do Lyon, da França, afirmou que enf

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.04.2025, 12:05:00 Editado em 07.04.2025, 12:11:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dois meses do início do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, John Textor provocou o Paris Saint-Germain, futuro adversário do Botafogo na fase de grupos da competição. O empresário americano, dono do clube carioca e do Lyon, da França, afirmou que enfrentará um "clube pequeno de Paris" em junho.

continua após publicidade

"O Botafogo venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Agora, jogaremos contra um pequeno time de Paris, um time histórico do Atlético de Madrid e também o Seattle Sounders. Estou realmente ansioso por isso. É maravilhoso que a Fifa organize esse tipo de evento, que reúna o mundo inteiro para jogar", afirmou o empresário, em um vídeo enviado à plataforma DAZN.

Publicado neste sábado, o trecho do programa "In The Zone", em que Textor fala sobre o Mundial de Clubes, foi privado e excluído das redes sociais do DAZN. De acordo com o mandatário, Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, solicitou a exclusão do vídeo das redes sociais.

continua após publicidade

"Aparentemente a censura está viva no futebol francês. Vejam o vídeo, com uma referência saudável ao rival de Paris, que foi tão provocativa que foi forçada a ser removida da DAZN pelo PSG", escreveu Textor em seu Instagram nesta segunda-feira, quando também publicou o vídeo enviado à plataforma de streaming na íntegra.

Como dono do Lyon, Textor se envolveu em rixas recentes com Al-Khelaifi a respeito dos direitos de transmissão e venda dos pacotes de televisão do Campeonato Francês. Em fevereiro, em áudio divulgado pelo L'Équipe, o catariano teria chamado Textor de "caubói". No jogo seguinte entre as equipes, o americano foi à partida com um chapéu de caubói, em alusão ao comentário do mandatário do PSG.

No Grupo B, o Botafogo encara o PSG no dia 19 de junho, no Rose Bowl, em Los Angeles, pela segunda rodada da primeira fase do Mundial de Clubes. Antes, a equipe comandada pelo técnico Renato Paiva iniciará a disputa da competição diante do Seattle Sounders, no dia 15, e encerra a fase de grupos diante do Atlético de Madrid, no dia 23.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dono do Botafogo, Textor ironiza jogo com PSG no Mundial de Clubes: 'Um pequeno time de Paris'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!