MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Domínio em treino não ilude Leclerc e Sainz para grid e corrida em Mônaco

O domínio da Ferrari no primeiro dia de treinos livres, nesta quinta-feira, para o GP de Mônaco, a ser disputado no domino, não iludiu os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz. Os dois acreditam que Mercedes e Red Bull virão mais fortes para a classifica

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2021, 19:15:00 Editado em 20.05.2021, 19:21:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O domínio da Ferrari no primeiro dia de treinos livres, nesta quinta-feira, para o GP de Mônaco, a ser disputado no domino, não iludiu os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz. Os dois acreditam que Mercedes e Red Bull virão mais fortes para a classificação no sábado e na corrida, a quinta etapa do Mundial na temporada 2021.

continua após publicidade

"Estou convencido de que nossos rivais guardaram algo para a classificação. Só vamos saber as reais condições de cada equipe no sábado", disse Leclerc. "Foi muito surpreendente acabar tao bem o dia, após o começo difícil pela manhã. Em Mônaco,é muito importante dar o máximo de voltas e com o problema que tive pela manhã só consegui dar quatro."

Apesar pela espera de um duelo duro, o monegasco ainda espera ter uma Ferrarii ainda mais veloz para a formação do grid e para a prova. "Eu me senti bem melhor no carro no segundo treino e ainda aço que podemos conseguir tirar um pouco mais do carro"

continua após publicidade

Sainz alertou que os tempos obtidos nesta sexta-feira deverão ser superados nas próximas práticas. "Foi um dia muito positivo, mas foram apenas treinamentos. Precisamos continuar com o trabalho duro com os carros, pois tudo será diferente no fim de semana."

Como manda a tradição, a Fórmula 1 folga nesta sexta-feira, retomando as atividades apenas no sábado, com o terceiro treino livre, às 7 horas (de Brasília), seguido do treino oficial de classificação, às 10 horas. A corrida do GP de Mônaco será no domingo, às 10 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Domínio em treino não ilude Leclerc e Sainz para grid e corrida em Mônaco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!