MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Djokovic é eliminado por italiano número 123 do mundo em Indian Wells: 'Dia muito ruim'

Favorito ao título, Novak Djokovic surpreendeu a todos ao ser derrotado pelo italiano Luca Nardi, 123º do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/3, em 2h22 de confronto, na madrugada desta terça, pelo Masters 1000 de Indian Wells. Ao fim do duelo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.03.2024, 09:34:00 Editado em 12.03.2024, 09:37:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Favorito ao título, Novak Djokovic surpreendeu a todos ao ser derrotado pelo italiano Luca Nardi, 123º do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/3, em 2h22 de confronto, na madrugada desta terça, pelo Masters 1000 de Indian Wells. Ao fim do duelo, ele reconheceu a superioridade do rival, atual 123º do mundo e a sua atuação abaixo do esperado.

continua após publicidade

"Mereceu vencer. Fiquei mais surpreso com meu nível. Era muito, muito ruim. Essas duas coisas se juntam. Ele está tendo um ótimo dia e eu estou tendo um dia muito ruim", afirmou o tenista sérvio, eliminado na terceira rodada da competição.

Ainda sobre a partida, Djokovic analisou o seu rival e viu muitas qualidades no estilo de jogo e também na postura em quadra ao não demonstrar estar pressionado por disputar o torneio de Indian Wells.

continua após publicidade

"Entrou como lucky loser no sorteio principal, então não tinha nada a perder e atuou muito bem. Eu o observei jogar e sabia que possui um tênis de qualidade desde a linha de base, principalmente no forehand. Move-se bem e é muito talentoso", comentou Djokovic.

O primeiro set teve apenas uma quebra de serviço, conquistada por Nardi. Com tênis bastante regular, o tenista italiano conseguiu encaixar bem os seus golpes e vencer a parcial por 6/4.

Djokovic reagiu no segundo set e conseguiu se impor. Abriu vantagem de 2 a 0, sofreu com algumas oscilações, mas voltou a quebrar um serviço e chegou a 5 a 2. Luca Nardi ainda tentou reagir, mas a experiência do sérvio foi decisiva para definir o empate com triunfo de 6/3.

continua após publicidade

Tudo indicava que a virada aconteceria no set final, mas Luca Nardi surpreendeu o atual número com seu estilo agressivo e boas devoluções. Com uma atuação irregular, Djkovic cometeu muitas falhas. O italiano abriu vantagem de 4 a 2 e teve sangue frio para fechar a terceira parcial em 6/3 e emplacar uma das maiores surpresas do torneio até aqui.

MEDVEDEV VENCE

Daniil Medvedev também entrou em quadra em Indian Wells e teve bastante trabalho para confirmar a vitória sobre Sebastian Korda, atual número 29 do ranking. Ele bateu o americano por 2 sets 1, parciais de 6/4, 5/7 e 6/3 em 2h30 de duelo.

Este foi o quarto jogo entre Medvedev e Korda e o placar é de equilíbrio, com duas vitórias para cada lado. Garantido nas oitavas de final do torneio, o tenista russo enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Djokovic é eliminado por italiano número 123 do mundo em Indian Wells: 'Dia muito ruim'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!