MAIS LIDAS
VER TODOS

no intervalo

Dirigente discute com Neymar e Marquinhos, diz jornal

As cobranças do diretor esportivo se deram por causa dos últimos resultados negativos do time francês

(via Agência Estado)

·
Os jogadores brasileiros são líderes do elenco do PSG
Icone Camera Foto por Instagram Neymar
Os jogadores brasileiros são líderes do elenco do PSG
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.02.2023, 16:55:00 Editado em 12.02.2023, 17:51:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma discussão entre o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luís Campos, com alguns atletas do elenco esquentou os bastidores do time durante o intervalo do duelo com o Monaco, neste sábado, pelo Campeonato Francês. De acordo com o jornal LÉquipe, o dirigente teria cobrado mais empenho e agressividade do grupo em campo, o que desagradou os brasileiros Neymar e Marquinhos.

continua após publicidade

Os jogadores brasileiros, que são líderes do elenco do PSG, teriam se irritado com a cobrança em público do cartola antes do retorno o time para a segunda etapa daquela partida. Ainda segundo o jornal francês, os jogadores teriam discutido em voz alta com Luís Campos tão logo ele insinuou 'corpo mole' na equipe.

As cobranças do diretor esportivo se deram por causa dos últimos resultados negativos do time francês. No meio da semana, contra o Olympique de Marselha, o PSG sofreu derrota por 2 a 1 e foi eliminado nas oitavas de final da Copa da França. Até Luís Campos intervir no vestiário, como contou o jornal, a equipe do técnico Christophe Galtier estava perdendo por 2 a 0. O jogo terminou com 3 a 1 para o adversário em jogo válido pelo Francês. Ou seja, Neymar e Marquinhos ficaram revoltados, mas não conseguiram dar a resposta em campo.

continua após publicidade

O próximo compromisso do PSG é contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília). Messi e Mbappé, machucados, devem voltar ao time. Nesta temporada, o PSG admitiu que Neymar estava à venda, mas o jogador se valeu de uma cláusula no seu contrato e o esticou por mais um ano, inviabilizando ainda mais o rompimento do acordo.

Após o fracasso na Liga dos Campeões passada e da nova troca de técnico e comando esportivo, com a saída de Leonardo, o dono do clube francês prometeu mudanças em seu projeto de tornar o PSG o melhor time da Europa. Em princípio, essa mudança passaria pela saída de Neymar do elenco. Messi, cujo contrato termina em maio, também ainda não sinalizou seu futuro. Há conversas no sentido de ele voltar ao Barcelona, onde fez toda a sua vida esportiva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dirigente discute com Neymar e Marquinhos, diz jornal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!