MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diretoria do Santos anuncia renovação de contrato por mais três anos com a Umbro

O Santos anunciou, nesta sexta-feira a renovação do contrato com a Umbro. A parceria de mais de 18 anos, iniciada em 1997 e sendo retomada em 2018, vai permanecer por mais três temporadas.O presidente do Santos, Andres Rueda, falou sobre a manutenção da p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2021, 23:51:00 Editado em 13.08.2021, 23:56:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos anunciou, nesta sexta-feira a renovação do contrato com a Umbro. A parceria de mais de 18 anos, iniciada em 1997 e sendo retomada em 2018, vai permanecer por mais três temporadas.

continua após publicidade

O presidente do Santos, Andres Rueda, falou sobre a manutenção da parceria. "Estamos felizes em renovar essa parceria antiga e vitoriosa e temos certeza de que voltaremos a ganhar títulos como já fizemos com essa camisa", disse o dirigente, relembrando os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Rueda também revelou uma novidade neste novo ciclo entre Santos e Umbro, a linha de produtos com preços mais acessíveis. "Esse foi um compromisso que assumi com os torcedores, mesmo antes de ser eleito, uma linha com preços populares e que já estará disponível na próxima coleção."

continua após publicidade

Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil, também comentou o novo período entre a marca e o time de Vila Belmiro. "Para a Umbro é um privilégio ter o Santos como parceiro. É o time do Rei do Futebol, nós estampamos nossa marca ao lado do escudo que é conhecido no mundo todo. A nossa prateleira de conquistas juntos é extensa, da base ao profissional, todos os atletas podem contar com a nossa qualidade. Queremos escrever os próximos anos juntos, respeitando a história do clube e essa apaixonada torcida. Ainda vamos poder comemorar muito juntos."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diretoria do Santos anuncia renovação de contrato por mais três anos com a Umbro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!