MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diretoria do Santos acerta rescisão de contrato com o meia Gabriel Carabajal

O Santos definiu, nesta quinta-feira, a rescisão de contrato do meia argentino Gabriel Carabajal. O vínculo com o atleta terminaria somente em agosto de 2026, mas a diretoria resolveu antecipar o rompimento, já que o jogador não faz parte dos planos do té

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 04.07.2024, 15:30:00 Editado em 04.07.2024, 15:36:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos definiu, nesta quinta-feira, a rescisão de contrato do meia argentino Gabriel Carabajal. O vínculo com o atleta terminaria somente em agosto de 2026, mas a diretoria resolveu antecipar o rompimento, já que o jogador não faz parte dos planos do técnico Fábio Carille.

continua após publicidade

Por meio de nota, o clube informou que o acordo foi sacramentado de forma amigável e o atleta já está liberado para procurar outra equipe e dar sequência à carreira.

Contratado junto ao Argentinos Juniors em 2022, o jogador teve o seu melhor momento com Odair Hellmann, mas uma contusão na coxa direita prejudicou a sua passagem no clube. Recentemente, o atleta de 32 anos esteve emprestado ao Puebla, do México

continua após publicidade

O presidente Marcelo Teixeira, juntamente com o departamento de futebol, vem analisando a situação dos atletas que retornam ao clube após cumprir empréstimos e não se enquadram no perfil atual do treinador.

Além de enxugar o elenco para facilitar o trabalho da comissão técnica, o objetivo também é diminuir a folha de pagamento para apostar em contratações mais pontuais para o decorrer da temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diretoria do Santos acerta rescisão de contrato com o meia Gabriel Carabajal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!