MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diretor do Aberto da Austrália conta que muitos tenistas já estão focados em 2021

Depois de conseguir controlar o surto da covid-19 no início da pandemia há cerca de quatro meses, a Austrália tem registrado nas últimas semanas um aumento no número de casos. Especialmente no estado de Victoria, onde fica a cidade de Melbourne, sede do A

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 09:06:00 Editado em 22.07.2020, 09:12:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de conseguir controlar o surto da covid-19 no início da pandemia há cerca de quatro meses, a Austrália tem registrado nas últimas semanas um aumento no número de casos. Especialmente no estado de Victoria, onde fica a cidade de Melbourne, sede do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada do tênis. Mas isso ainda não causa muita preocupação na direção do torneio, que está previsto para janeiro de 2021.

continua após publicidade

"Vamos mover o céu e a terra para que o torneio seja disputado onde deveria ser realizado. Não há possibilidade de que o evento possa ser disputado em outro local que não seja o Melbourne Park. Temos a capacidade de criar uma bolha de saúde de primeira classe, com todos os confortos e garantias para os tenistas", afirmou Craig Tiley, chefe da Tennis Australia, em entrevista ao jornal australiano The Age.

A pandemia do novo coronavírus cancelou Wimbledon, adiou Roland Garros de junho para o final de setembro e tem colocado o US Open em xeque. Além de garantir a manutenção do Aberto da Austrália, Tiley falou que muitos jogadores já estão pensando em 2021 e irão para o país da Oceania antes da virada do ano para se prepararem.

continua após publicidade

"Todos os principais jogadores, tanto do lado feminino quanto do lado masculino, olham para a Austrália e pensam já em vir aqui no início de dezembro", disse o dirigente australiano.

"Pessoalmente, acho que muitos dos melhores do mundo estão em dúvida para 2020 porque consideram que é muito cedo para se arriscar a competir. Tive a oportunidade de conversar com muitos tenistas de alto nível e todos me dizem que já estão pensando em 2021. Eles consideram que existe a possibilidade de não ser capaz de competir em 2020", finalizou Tiley.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diretor do Aberto da Austrália conta que muitos tenistas já estão focados em 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!