MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Direção do Vasco anuncia a contratação de Vanderlei Luxemburgo como novo técnico

A diretoria do Vasco agiu rápido e, dois dias depois de demitir o português Ricardo Sá Pinto, acertou nesta quinta-feira a contratação de Vanderlei Luxemburgo para o cargo de técnico. Em nota divulgada em seu site oficial e nas redes sociais, o clube de S

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.12.2020, 18:06:00 Editado em 31.12.2020, 18:10:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Vasco agiu rápido e, dois dias depois de demitir o português Ricardo Sá Pinto, acertou nesta quinta-feira a contratação de Vanderlei Luxemburgo para o cargo de técnico. Em nota divulgada em seu site oficial e nas redes sociais, o clube de São Januário informou que o treinador terá contrato, inicialmente, até fevereiro, mês do término do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Com o treinador de 68 anos, que trabalhou no Palmeiras até o último mês de outubro, o Vasco contratou o auxiliar Mauricio Copertino e os preparadores físicos Antônio Melo e Daniel Félix. Desta forma, o clube substitui Ricardo Sá Pinto e sua comissão técnica portuguesa.

Esta será a segunda passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Vasco. Na primeira, entre maio e dezembro de 2019, ele dirigiu o time em 37 jogos com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Em 2020, o técnico conquistou o Campeonato Paulista com o Palmeiras.

continua após publicidade

A programação do Vasco prevê a reapresentação do elenco neste sábado - a sexta, dia 1.º de janeiro, é de folga. Será quando Vanderlei Luxemburgo deverá comandar o primeiro treino no CT do Almirante, no Rio de Janeiro.

Em 17.º lugar com 28 pontos, o Vasco tem a mesma pontuação do Bahia, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Mas perde para os baianos no números de vitórias (8 a 7). O time volta a campo no dia 7, quinta-feira, diante do Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28.ª rodada do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Direção do Vasco anuncia a contratação de Vanderlei Luxemburgo como novo técnico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!