MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Direção do São Paulo oficializa a chegada do meia argentino Martín Benítez

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O meia argentino Martín Benítez, ex-Vasco, assinou acordo de empréstimo válido por uma temporada. O jogador de 26 anos pertence ao Independiente, da Argentina,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 14:53:00 Editado em 06.04.2021, 14:59:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O meia argentino Martín Benítez, ex-Vasco, assinou acordo de empréstimo válido por uma temporada. O jogador de 26 anos pertence ao Independiente, da Argentina, que aceitou fazer a negociação com o clube do Morumbi em troca do pagamento de cerca de R$ 1,6 milhão.

continua após publicidade

Benítez estava no Vasco na última temporada. O jogador tinha acordo para permanecer emprestado ao time carioca até o meio do ano. Por isso, o São Paulo precisou também negociar com o Vasco para conseguir fechar a vinda do atletas. Em contrapartida à liberação, a equipe paulista se comprometeu a ceder um crédito de R$ 300 mil a ser usado em futuras negociações.

Apesar de só ter sido anunciado nesta terça, Benítez já treinava com o elenco do São Paulo durante as últimas semanas. A oficialização demorou a ser concretizada porque dependia da emissão de documentos na Argentina. Agora, ele já está liberado para estrear. O clube deve fazer a apresentação oficial do reforço nos próximos dias.

continua após publicidade

Além de Benítez, o São Paulo também contratou para a temporada o zagueiro Miranda, o lateral-direito colombiano Orejuela, o meia William e o atacante brasileiro naturalizado italiano Eder. O outro que chegou foi o também do atacante Bruno Rodrigues, que até mesmo já estreou pela equipe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Direção do São Paulo oficializa a chegada do meia argentino Martín Benítez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!