Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Direção do São Paulo oficializa a chegada do meia argentino Martín Benítez

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 14:53:00 Editado em 06.04.2021, 14:59:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O meia argentino Martín Benítez, ex-Vasco, assinou acordo de empréstimo válido por uma temporada. O jogador de 26 anos pertence ao Independiente, da Argentina, que aceitou fazer a negociação com o clube do Morumbi em troca do pagamento de cerca de R$ 1,6 milhão.

    Benítez estava no Vasco na última temporada. O jogador tinha acordo para permanecer emprestado ao time carioca até o meio do ano. Por isso, o São Paulo precisou também negociar com o Vasco para conseguir fechar a vinda do atletas. Em contrapartida à liberação, a equipe paulista se comprometeu a ceder um crédito de R$ 300 mil a ser usado em futuras negociações.

    Apesar de só ter sido anunciado nesta terça, Benítez já treinava com o elenco do São Paulo durante as últimas semanas. A oficialização demorou a ser concretizada porque dependia da emissão de documentos na Argentina. Agora, ele já está liberado para estrear. O clube deve fazer a apresentação oficial do reforço nos próximos dias.

    Além de Benítez, o São Paulo também contratou para a temporada o zagueiro Miranda, o lateral-direito colombiano Orejuela, o meia William e o atacante brasileiro naturalizado italiano Eder. O outro que chegou foi o também do atacante Bruno Rodrigues, que até mesmo já estreou pela equipe.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Direção do São Paulo oficializa a chegada do meia argentino Martín Benítez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.