MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Direção do Guarani monitora situação de Ederson, ex-atacante do Fortaleza

Apesar do presidente Ricardo Miguel Moisés afirmar que o Guarani não deve contratar mais reforços durante a pior fase da pandemia causada pela covid-19, o atacante Ederson, ex-Fortaleza, pode pintar no estádio Brinco de Ouro da Princesa nos próximos dias.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2021, 11:53:00 Editado em 25.03.2021, 11:59:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar do presidente Ricardo Miguel Moisés afirmar que o Guarani não deve contratar mais reforços durante a pior fase da pandemia causada pela covid-19, o atacante Ederson, ex-Fortaleza, pode pintar no estádio Brinco de Ouro da Princesa nos próximos dias. O atleta vem sendo monitorado pelo clube de Campinas (SP).

continua após publicidade

Ederson está sem clube desde que deixou o Fortaleza e chegaria ao Guarani em uma transação que não envolveria custos. O time bugrino colocou como prioridade a contratação de um atacante e tentou, sem sucesso, nomes como Ricardo Oliveira, Felippe Cardoso, Tréllez e Hernane Brocador.

No entanto, o Guarani enfrenta concorrência de clubes como o Goiás e o CSA. Mas o fato de disputar o Campeonato Paulista pode pesar a favor do time campineiro.

continua após publicidade

Ederson, de 32 anos, começou no Ceará e rodou por Athletico-PR, ABC, Vasco e Fortaleza, além de passagens pelos Emirados Árabes Unidos e Japão. No currículo tem cinco títulos estaduais, além de dois nacionais (Série B do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e Série C com a camisa do ABC).

A diretoria contratou para essa temporada os seguintes jogadores: o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Índio e Rodrigo Andrade, os meias Tony, Andrigo e Régis e os atacantes Júlio César e Mateus Davó.

Enquanto aguarda a retomada do Paulistão, o elenco alviverde continua treinando presencialmente sob o comando do técnico Allan Aal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Direção do Guarani monitora situação de Ederson, ex-atacante do Fortaleza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!