MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diniz troca domingo de folga no São Paulo por treino forte para Copa do Brasil

Fernando Diniz está levando muito a sério a chance de o São Paulo conquistar o inédito título da Copa do Brasil. Neste domingo, debaixo de sol escaldante, o comandante fez um trabalho forte pensando no duelo de ida diante do Grêmio, quarta-feira. Luciano

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 21:37:00 Editado em 21.12.2020, 20:40:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fernando Diniz está levando muito a sério a chance de o São Paulo conquistar o inédito título da Copa do Brasil. Neste domingo, debaixo de sol escaldante, o comandante fez um trabalho forte pensando no duelo de ida diante do Grêmio, quarta-feira. Luciano segue em recuperação muscular e foi ausência no trabalho.

continua após publicidade

Mesmo com a equipe bem entrosada e apresentando um futebol dos mais vistosos do momento, o treinador trocou a tradicional folga por treinamento. Ensaiou alternativas, caso não tenha seu centroavante e também possíveis variações para tentar "enganar" Renato Gaúcho.

Diante do Atlético-MG, quando todos davam como certa a entrada de Pablo, Diniz surpreendeu com Tchê Tchê e deu um nó tático em Jorge Sampaoli, vencendo por 3 a 0. Agora arma o time para novamente apresentar um bom futebol.

continua após publicidade

O São Paulo já jogou contra o Grêmio uma vez no ano. No primeiro turno do Brasileirão, no Morumbi, empate sem gols e com os gaúchos criando chance de ganhar. Aquele tropeço está servindo para Diniz armar o esquema para quarta-feira.

O São Paulo sabe que enfrentará um rival "mordido" com a queda na Libertadores e não quer servir de bode expiatório. Na verdade, a ideia é explorar um possível nervosismo dos oponentes.

A única dúvida na escalação é Luciano. Mas o estilo de jogo são-paulino pode ser diferente, armado justamente para voltar da Arena Grêmio com um resultado positivo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diniz troca domingo de folga no São Paulo por treino forte para Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!