MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diniz quer reforços no São Paulo, mas diz: 'Não tem como contratar sem critério'

O técnico Fernando Diniz projetou reforços para o elenco do São Paulo, mas avisou que não pedirá contratações "sem critério". Apesar de aprovar o elenco tricolor, o treinador lembrou dos desfalques recentes que teve por causa de lesão. O São Paulo perdeu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 07:30:00 Editado em 10.09.2020, 07:35:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Fernando Diniz projetou reforços para o elenco do São Paulo, mas avisou que não pedirá contratações "sem critério". Apesar de aprovar o elenco tricolor, o treinador lembrou dos desfalques recentes que teve por causa de lesão. O São Paulo perdeu Daniel Alves, que fraturou o braço, e Pablo, com uma contusão na costela. A próxima janela de transferências internacionais fica aberta entre 13 de outubro e 9 de novembro.

continua após publicidade

"Podemos até pensar em algum momento em preservar jogadores com a rotina mais desgastante, mas não tivemos até agora lesões por conta do acúmulo de jogos, eles estão bem preparados. Perder jogador importante é sempre ruim. Eu gosto do elenco, com jovens promissores. Só que a gente não contava perder o Pablo e o Daniel nessa altura do campeonato. Não tem como fazer reposições sem critério, é muito difícil de contratar. Talvez na próxima janela vamos ter alguma contratação pontual. Temos que trabalhar, ter mais coesão e parar de oscilar", afirmou Fernando Diniz.

O São Paulo está entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e apenas empatou em casa contra o Red Bull Bragantino, que está na zona de rebaixamento. Para o técnico, a equipe precisa oscilar menos para brigar pelo título nacional.

continua após publicidade

"O que me preocupa mais é a oscilação, precisamos ser mais consistentes. Um time que está pensando em ganhar campeonato precisa manter a consistência. Vai haver sempre a oscilação em todos os times, mas temos que diminuir isso. Precisamos trabalhar para que o time seja mais coeso em todos os aspectos", analisou.

Fernando Diniz lamentou o empate contra o Red Bull Bragantino, embora o adversário tenha perdido duas cobranças de pênalti. Ao contrário de Hernanes, que viu o São Paulo no lucro com o ponto ganho no estádio do Morumbi, o técnico afirmou que o São Paulo precisava ganhar.

"É essa oscilação que não podemos. Esse campeonato é muito difícil, e uma das coisas do time que vai ser campeão é oscilar menos. A gente não pode oscilar como está oscilando. Tínhamos que ganhar os três pontos dentro de casa. Temos que ter um nível de concentração nos jogos e de entrega mais linear para podermos alcançar nosso objetivo", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diniz quer reforços no São Paulo, mas diz: 'Não tem como contratar sem critério'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!