MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diniz pede desculpas por 'tom agressivo' em última entrevista e busca um Fluminense 'robusto'

Fernando Diniz perdeu a paciência com alguns jornalistas após a eliminação do Fluminense na semifinal do Carioca, no sábado, chamando-os de "comentaristas de resultados" e de "câncer do futebol". Nesta quinta-feira, mais calmo e de cabeça fria, o treinado

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 21.03.2024, 14:15:00 Editado em 21.03.2024, 14:20:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fernando Diniz perdeu a paciência com alguns jornalistas após a eliminação do Fluminense na semifinal do Carioca, no sábado, chamando-os de "comentaristas de resultados" e de "câncer do futebol". Nesta quinta-feira, mais calmo e de cabeça fria, o treinador abriu a coletiva pedindo desculpas pelo tom agressivo e já projetando como espera o time para o futuro. No dia 3 de abril a equipe estreia na Libertadores contra o Alianza Lima, no Peru.

continua após publicidade

"Quero iniciar a coletiva pedindo desculpas pelo tom agressivo que tive em alguns momentos após o clássico Fla x Flu. Tenho relação boa, bem positiva e sei que muitos aqui são muito sérios. Peço desculpas pela generalização que eu fiz da imprensa", pediu Diniz.

Com muitas opções após diversas contratações, o treinador revelou nesta quinta que espera por um grupo robusto, mas ao mesmo tempo menos inchado para conseguir utilizar mais revelações das Laranjeiras.

continua após publicidade

"Eu gosto muito de dar oportunidade para a base, não gosto de elenco inchado para não tirar espaço da base", enfatizou o treinador. "Eu acho que o trabalho, se fizermos um olhar macro, talvez o Fluminense viva um dos melhores da nossa história. Temos que colocar as cores necessárias para observar bem a realidade", seguiu.

Apesar de poder liberar algumas peças e fazer lobby pelos meninos, o técnico não esconde que a experiência pode pesar na escolha dos 11 titulares para as competições mais fortes do ano.

"A intenção é de ter time mais robusto. Lembrar ano passado, quando tivemos jogos na Copa do Brasil que lançamos mão de jogadores jovens. Com elenco mais abastecido, de peso, a gente aumenta nossa chance de levar o time adiante em outras frentes."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diniz pede desculpas por 'tom agressivo' em última entrevista e busca um Fluminense 'robusto'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!