MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diniz exalta sintonia com a torcida do São Paulo: 'Momento especial'

Em pouco mais de um mês, o técnico Fernando Diniz viu seu moral crescer com os torcedores do São Paulo. Se antes o treinador era bastante criticado, principalmente por causa das eliminações precoces no Paulistão e Libertadores, agora ele é festejado pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 01:31:00 Editado em 19.11.2020, 06:50:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em pouco mais de um mês, o técnico Fernando Diniz viu seu moral crescer com os torcedores do São Paulo. Se antes o treinador era bastante criticado, principalmente por causa das eliminações precoces no Paulistão e Libertadores, agora ele é festejado pela torcida. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, que garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, ele comemorou o bom momento da equipe e a "sintonia" com a torcida.

continua após publicidade

Centenas de torcedores foram ao Morumbi para apoiar a equipe durante a partida contra o Flamengo. Embora estivessem proibidos de entrar no estádio em razão da pandemia do coronavírus, eles fizeram bastante festa na chegada do ônibus e no decorrer do jogo desta quarta-feira. O apoio já havia sido visto no embarque do elenco ao Rio de Janeiro para o duelo de ida na semana passada.

"É um momento muito especial, todo mundo quer ter o nome gritado de maneira positiva pela torcida, isso mexe com a gente positivamente. Tivemos momentos de críticas e eu sempre soube respeitar o torcedor, que está ali para torcer. A gente que tem de trabalhar para entregar o que o torcedor quer. Quando consegue entregar isso e cria essa sintonia, é uma coisa que fica muito forte. Assim como foi contra a LDU (na Libertadores, antes da pandemia), quando fazem essa festa, os jogadores se sentem acolhidos. É importante, bonito e agradecemos muito. Ficamos satisfeito de poder entregar as vitórias para eles, vamos fazer o máximo e trabalhar muito para que os títulos aconteçam para os torcedores comemorarem novamente", afirmou Diniz.

continua após publicidade

O treinador vive seu melhor momento no São Paulo. Contratado em setembro do ano passado, é a primeira vez que ele não tem sido criticado pela torcida. Pela internet, inclusive, torcedores mandaram apoio com a hashtag #FechadoComDiniz.

"No São Paulo precisa trabalhar sob pressão e fomos bem. O mérito maior foi nos unir, aprofundar as relações, saber o que queríamos para chegar a esse bom momento. Fato que vai diminuir essa pressão externa, mas temos que seguir trabalhando como foi até aqui. Melhorar o time, temos um grande rival no domingo (Vasco, pelo Brasileirão) e melhorar para que a gente consiga seguir bem nas duas competições", disse o treinador.

Na semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo agora volta a focar na disputa do Brasileirão. O time está em terceiro lugar no campeonato, mas com três jogos a menos do que Internacional e Atlético-MG, os dois primeiros colocados. A partida contra o Vasco será no domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 22ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diniz exalta sintonia com a torcida do São Paulo: 'Momento especial'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!