MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dinamarquês ganha etapa, mas esloveno pode vencer Volta da França neste sábado

O dinamarquês Soren Kragh Andersen (Sunweb) venceu sua segunda etapa na atual Volta da França, ao terminar em primeiro, nesta sexta-feira, o percurso de 166,5 quilômetros entre as cidades de Bourg-En-Bresse e Champagnole. A ume etapa do fim da tradicional

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 21:20:00 Editado em 18.09.2020, 21:25:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O dinamarquês Soren Kragh Andersen (Sunweb) venceu sua segunda etapa na atual Volta da França, ao terminar em primeiro, nesta sexta-feira, o percurso de 166,5 quilômetros entre as cidades de Bourg-En-Bresse e Champagnole. A ume etapa do fim da tradicional competição, a liderança permanece com o o esloveno Primoz Roglic (Jumbo Visma).

continua após publicidade

Andersen, de 26 años, imprimiu um ritmo forte e conseguiu evitar o sprint final de 12 adversários para completar o trajeto em 3h36min33, com a média de 46,1 km/h, com uma vantagem de 53 segundos sobre o esloveno Luka Mezgec (Mitchelton) e o belga Jasper Stuyvens (Trek), segundo e terceiro colocados. O eslovaco Peter Sagan, o italiano Mateo Trentin e o irlandês Sam Bennett, outros favoritos, cruzaram com 1min02 de desvantagem.

Com a vitória, Andersen se tornou o quarto ciclista a somar duas vitórias na 107ª edição da Volta da França, ao lado do holandês Wout van Aert, do australiano Caleb Ewan e do esloveno Tadej Pogacar.

continua após publicidade

A última e 20ª etapa etapa vai ser disputada neste sábado em uma etapa contra o relógio de 36,2 quilômetros, dos quais os últimos seis em subida, com o final em Paris.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dinamarquês ganha etapa, mas esloveno pode vencer Volta da França neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!