MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diego Costa marca, mas Atlético de Madrid empata e perde chance de entrar no G4

Em seu primeiro compromisso após a paralisação do Campeonato Espanhol pela pandemia do novo coronavírus, o Atlético de Madrid empatou em 1 a 1 com o Athletic Bilbao neste domingo, fora de casa, e perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação à

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2020, 11:57:00 Editado em 14.06.2020, 12:02:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em seu primeiro compromisso após a paralisação do Campeonato Espanhol pela pandemia do novo coronavírus, o Atlético de Madrid empatou em 1 a 1 com o Athletic Bilbao neste domingo, fora de casa, e perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação à próxima edição da Liga dos Campeões.

continua após publicidade

O Atlético de Madrid soma 46 pontos e segue na sexta colocação. Desperdiçou, com o tropeço, a chance de assumir o quarto lugar, ao menos temporariamente, já que a Real Sociedad, que também tem 46 pontos, mas saldo de gols superior, ainda joga na rodada. O Athletic Bilbao é o décimo, com 38 pontos.

Considerando o desempenho na partida, o empate fora de casa, no San Mamés, foi até positivo para a equipe treinada pelo argentino Diego Simeone. O time madrilenho mostrou a mesma inconsistência de antes da paralisação do campeonato e chegou a ser dominado pelos donos da casa em alguns momentos.

continua após publicidade

Os gols saíram na primeira tempo, etapa mais movimentada, com chances para os dois lados. O Bilbao abriu o placar com o atacante Muniain, em bonito arremate colocado, aos 36 minutos. Dois minutos depois, Diego Costa bateu colocado na saída do goleiro e empatou a partida.

Na comemoração, o atacante brasileiro naturalizado espanhol exibiu a camisa com o nome de Veronica Torrecilla, jogadora do time feminino do Atlético de Madrid que foi submetida recentemente a uma cirurgia para remoção de um tumor no cérebro. Nas redes sociais, ela agradeceu o gesto. "Não tenho palavras, você é incrível. Obrigada, de coração", escreveu.

O confronto também foi marcado por tributos às famílias das vítimas da covid-19. Antes de a bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio, com todos os jogadores reunidos no centro do campo, e os capitães das duas equipes também deixaram flores nas arquibancadas em memória de todos que morreram pela doença.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diego Costa marca, mas Atlético de Madrid empata e perde chance de entrar no G4"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!