MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diego Alves não se recupera a tempo e desfalca o Flamengo na final do Carioca

Diego Alves não vai encarar o Fluminense neste sábado à noite. A ideia da diretoria e comissão técnica do Flamengo de contar com todos os titulares na decisão do Campeonato Carioca fez água por causa da ausência do goleiro, que não se recuperou a tempo de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2021, 14:16:00 Editado em 22.05.2021, 14:23:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diego Alves não vai encarar o Fluminense neste sábado à noite. A ideia da diretoria e comissão técnica do Flamengo de contar com todos os titulares na decisão do Campeonato Carioca fez água por causa da ausência do goleiro, que não se recuperou a tempo de uma fibrose na coxa.

continua após publicidade

O goleiro fez trabalhos intensos durante toda a semana. Separado do grupo, lutava para ficar em condições para o técnico Rogério Ceni. Ele é homem de confiança do treinador, que lutou muito por sua recuperação e também fez coro pela renovação do contrato.

Longe de o treinador não confiar no jovem Hugo Souza. Mas Diego Alves é experiente e sabe orientar muito melhor o setor defensivo, bastante criticado pelo alto número de gols sofridos, o que fez o clube sonhar com sua volta justamente pensando nisso.

continua após publicidade

Porém, na divulgação dos relacionados neste início de tarde, confirmou-se a ausência do goleiro. Sem estar recuperado 100% de uma contusão muscular, a direção optou por não correr riscos de usá-lo. Hugo será mantido.

Do mais, nenhuma surpresa. Ceni terá todos à disposição e não deve modificar escalados nem esquema de jogo. O time provável do Flamengo para defender o título no Maracanã deve ter Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diego Alves não se recupera a tempo e desfalca o Flamengo na final do Carioca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!