MAIS LIDAS
VER TODOS

baixa

Diego Aguirre não é mais treinador do Internacional

O uruguaio acertou sua saída, nesta quarta-feira, em comum acordo com o clube

Da Redação

·
Diego Aguirre não é mais treinador do Internacional
Icone Camera Foto por Divulgação/Inter
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2021, 21:44:00 Editado em 15.12.2021, 22:00:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diego Aguirre não é mais técnico do Internacional. O uruguaio acertou sua saída, nesta quarta-feira, em comum acordo com o clube. Em sua segunda passagem no cargo, o treinador trabalhou em 35 partidas, durante o segundo semestre de 2021, com 11 vitórias, 12 empates e 12 derrotas (42% de aproveitamento).

continua após publicidade

"O Sport Club Internacional e o técnico Diego Aguirre decidiram em comum acordo pelo fim do contrato de trabalho. Em sua segunda passagem no cargo, o uruguaio trabalhou em 35 partidas, durante o segundo semestre de 2021. Também deixam o clube o auxiliar técnico Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. O clube agradece pelo profissionalismo e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras", diz a nota do clube nas redes sociais.

No Campeonato Brasileiro, Aguirre levou o Inter à 12ª colocação e sem a vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O treinador teve seu nome cotado para assumir a seleção do Uruguai, mas perdeu a disputa para Diego Alonso.

continua após publicidade

A diretoria do Inter tinha como objetivo trazer de volta Eduardo Coudet, mas o argentino tem contrato com o Celta, da Espanha, até 2024 e multa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 62,7 milhões). Eduardo Domínguez, do Colón, Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia, e Roger Machado são outras opções.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diego Aguirre não é mais treinador do Internacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!