MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diagnosticado com covid-19, Fred vai desfalcar o Fluminense diante do Corinthians

O atacante Fred foi diagnosticado com covid-19. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, pelo Fluminense, após bateria de testes realizada na quinta-feira para o jogo com o Corinthians, domingo, às 16 horas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O j

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2020, 14:42:00 Editado em 11.09.2020, 14:47:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Fred foi diagnosticado com covid-19. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, pelo Fluminense, após bateria de testes realizada na quinta-feira para o jogo com o Corinthians, domingo, às 16 horas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já está em quarentena.

continua após publicidade

Fred ficou de fora do jogo contra o São Paulo, domingo passado, no Morumbi, depois que sua mulher testou positivo para coronavírus. O atacante, então, foi submetido a testes na segunda e quarta-feira, que deram negativo. Com isso, o jogador pôde estar em campo no clássico contra o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã.

Sem Fred e com a saída de Evanílson, que foi para o Porto, o técnico Odair Hellmann deverá mais uma vez improvisar o meia Nenê no comando do ataque, assessorado pelas laterais do campo por Wellington Silva e Fernando Pacheco.

continua após publicidade

Sem vencer há três rodadas - soma empate com o Atlético-GO (1 a 1) e derrotas para São Paulo (1 a 3) e Flamengo(1 a 2), o Fluminense está em nono lugar na classificação, com 11 pontos ganhos. São três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diagnosticado com covid-19, Fred vai desfalcar o Fluminense diante do Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!