MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Destaque do Londrina na Série C, meia Adenílson entra no radar da Ponte Preta

Já sem chance de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro nesta última rodada, a Ponte Preta começa a planejar as contratações que serão feitas para a temporada 2021. E, nesta segunda-feira, um nome surgiu forte nos corredores do estádio Moisés Lucarell

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 20:40:00 Editado em 25.01.2021, 20:46:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Já sem chance de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro nesta última rodada, a Ponte Preta começa a planejar as contratações que serão feitas para a temporada 2021. E, nesta segunda-feira, um nome surgiu forte nos corredores do estádio Moisés Lucarelli. Trata-se do meia Adenílson, que disputou a Série C pelo Londrina e pode desembarcar em Campinas por empréstimo.

continua após publicidade

Artilheiro do time paranaense na campanha do acesso na terceira divisão nacional, com seis gols marcados e três assistências, Adenílson acertou recentemente a renovação contratual com o Londrina até o final de 2021. Caso seja negociado, esse vínculo pode aumentar ainda mais para que ele possa jogar em outro time.

A ideia da cúpula do time campineiro é trazer o jogador por empréstimo até o final do Paulistão, para suprir a carência no setor de meio-campo após a saída de Vinícius Zanocello, negociado por R$ 2 milhões para Ferroviária, e a não renovação de Camilo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Destaque do Londrina na Série C, meia Adenílson entra no radar da Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!