MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Desfalque do Corinthians na quarta, Cássio tem contratura muscular confirmada

Um dia após desfalcar o Corinthians na vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, o goleiro Cássio foi submetido a exames nesta quinta-feira e teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda. De acordo com o Corinthians, o jogador já iniciou tra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 21:44:00 Editado em 26.11.2020, 21:52:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após desfalcar o Corinthians na vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, o goleiro Cássio foi submetido a exames nesta quinta-feira e teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda. De acordo com o Corinthians, o jogador já iniciou tratamento no CEPROO e será avaliado diariamente.

continua após publicidade

O clube paulista não revelou estimativa de recuperação para o atleta. Assim, o goleiro se tornou dúvida para a partida contra o Fortaleza, na quarta-feira da próxima semana, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Se não tiver condições de jogo, Cássio deve dar lugar novamente a Walter.

Na noite de quarta, o técnico Vagner Mancini havia afirmado que o goleiro não havia sofrido lesão, apenas algumas dores na coxa esquerda, ainda no aquecimento. Por isso não entrou em campo. "Sobre os goleiros, é importante passar a informação que o Cássio não está lesionado. Ele sentiu um desconforto no aquecimento e, como nós temos dois goleiros no mesmo nível, a gente optou pela entrada do Walter", afirmara o treinador.

continua após publicidade

Cássio não é o único fora no momento, no Corinthians. Além dele, estão afastados do time o zagueiro Jemerson e o meia Mateus Vital, cumprindo quarentena após terem testado positivo para o novo coronavírus. O meia Ramiro segue em tratamento para se recuperar de uma entorse no tornozelo. E o atacante Gustavo Silva iniciou os treinos em campo, separadamente, após se reabilitar de um estiramento muscular na coxa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Desfalque do Corinthians na quarta, Cássio tem contratura muscular confirmada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!