MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Derrotado em 2021, Toppin vence Torneio de Enterradas em disputa festiva da NBA

Após perder o Torneio de Enterradas para Anfernee Simons na temporada passada, Obi Toppin voltou para a disputa neste sábado, em mais uma edição do final de semana das estrelas da NBA, desta vez em Cleveland, e venceu o concurso. A conquista do ala do New

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2022, 10:33:00 Editado em 20.02.2022, 10:40:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após perder o Torneio de Enterradas para Anfernee Simons na temporada passada, Obi Toppin voltou para a disputa neste sábado, em mais uma edição do final de semana das estrelas da NBA, desta vez em Cleveland, e venceu o concurso. A conquista do ala do New York Knicks veio com uma vitória sobre Juan Toscano-Anderson, do Golden State Warriors, na grande decisão.

continua após publicidade

Cole Anthony, do Orlando Magic, e Jalen Green, do Houston Rockets, também participaram do torneio, que teve Dominique Wilkins, Isiah Thomas, Clyde Drexler, David Robinson e Julius Erving como jurados. Tanto Anthony quanto Green foram eliminados na segunda rodada.

O grande vencedor Toppin conseguiu sua melhor pontuação ao passar a bola entre as pernas antes de tocar na tabela e enterrar. Mais cedo, já havia levantado a torcida quando pulou por cima de uma pessoa, passando a bola por trás das costas e acertando a cesta, na sequência. Com a apresentação, tornou-se o quinto jogador do Knicks a vencer o torneio de enterradas.

continua após publicidade

Enquanto isso, no Desafio de Habilidades, a comemoração foi dos donos da casa. O trio dos Cavaliers, formado por Evan Mobley, Darius Garland e Jarrett Allen, foi o campeão da categoria. A disputa também teve a participação de Giannis Antetokounmpo e seus irmãos, Thanasis e Alex, e dos calouros Josh Giddey (Oklahoma City Thunder), Cade Cunningham (Detroit Pistons) e Scottie Barnes (Toronto Raptors).

A noite contou também com o Torneio de 3 pontos, vencido por Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, após levar a melhor na final contra Trae Young, do Atlanta Hawks, e Luke Kennard, do LA Clippers. Paty Mills, CJ McCollum, Desmond Bane, Fred VanVleet e Zach LaVine foram os outros participantes.

A grande atração do final de semana das estrelas, o All Star Game, ocorre na noite deste domingo, a partir das 20 horas (horário de Brasília). A partida envolverá a disputa de dois times selecionados pelos capitães LeBron James, do Los Angeles Lakers, e Kevin Durant, do Brooklyn Nets. Durant, lesionado, não estará em quadra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Derrotado em 2021, Toppin vence Torneio de Enterradas em disputa festiva da NBA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!