Depois de estrear diante do Grêmio, Laércio é apresentado oficialmente no Santos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Depois de estrear diante do Grêmio, Laércio é apresentado oficialmente no Santos

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Laércio já jogou pelo Santos na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, mas só foi apresentado oficialmente nesta terça-feira em videoconferência. Destaque do Caxias em 2020, o zagueiro assinou contrato até 31 de dezembro de 2021.

"Valeu muito a estreia, me adaptei aos treinos e ao grupo. Sou bem tranquilo nessa parte, não me importo nessa questão. Importante mesmo era o trabalho em campo. A nova gestão chegou, resolveu o problema e eu pude fazer minha estreia", disse o atleta, de 27 anos, natural de Marau, Rio Grande do Sul.

Como fizera no dia de sua contratação, Laércio destacou a oportunidade de trabalhar em um clube de Série A, principalmente no Santos. "Estou em Caxias há um tempo. Tinha minha convicção de que esse dia aconteceria. Meu objetivo era chegar na Série A. Meu último Campeonato Gaúcho foi a coroação do trabalho. Não foi surpresa, eu me via na Série A há muito tempo. É por mérito, muito trabalho. Hoje colho esse resultado."

Com 1,92 metro e 90 quilos, Laércio foi o principal jogador do Caxias no Campeonato Gaúcho deste ano, quando o time chegou à decisão com o Grêmio e ele foi eleito o craque da final. Ele também passou por Lajeadense (RS) e Boa Esporte (MG).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Depois de estrear diante do Grêmio, Laércio é apresentado oficialmente no Santos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.