MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De saída do Grêmio, experiente atacante Everton alinha acerto com a Ponte Preta

Everton seguirá na Ponte Preta na temporada de 2023. Em fim de contrato com o Grêmio, o atacante, que se recupera de uma lesão no tornozelo, já tem um acordo alinhado com o time campineiro. O novo vínculo será de um ano.O contrato atual com o time campine

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.11.2022, 16:20:00 Editado em 24.11.2022, 16:25:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Everton seguirá na Ponte Preta na temporada de 2023. Em fim de contrato com o Grêmio, o atacante, que se recupera de uma lesão no tornozelo, já tem um acordo alinhado com o time campineiro. O novo vínculo será de um ano.

continua após publicidade

O contrato atual com o time campineiro vai até o final do ano, assim como seu vínculo com o Grêmio. O atacante, inclusive, nem voltou para Porto Alegre e ficou usando as dependências da Ponte Preta para se recuperar da lesão sofrida no dia 12 de agosto.

Everton jogou apenas três partidas com a camisa da Ponte Preta e ainda não marcou gols. O atacante passou por Flamengo, São Paulo, Grêmio, Athletico-PR, Cuiabá, dentre outros. Viveu o auge no clube rubro-negro, onde foi tetracampeão carioca, além de ter conquistado o Brasileirão de 2009.

continua após publicidade

Ao lado de Lucca, Everton deverá ser um dos líderes da Ponte Preta na próxima temporada. O principal objetivo do time campineiro é conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista. A estreia da Ponte Preta será diante do Velo Clube, em Rio Claro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De saída do Grêmio, experiente atacante Everton alinha acerto com a Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!