MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De olho no vice-campeonato, Corinthians 'perde' medalhões para encarar Coritiba

A meta do Corinthians nestas duas rodadas que faltam do Brasileiro é tentar terminar a competição em segundo lugar para embolsar uma premiação mais substancial (algo em torno de R$ 42,7 milhões). Mas para o duelo desta quarta, contra o Coritiba, fora de

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.11.2022, 16:24:00 Editado em 08.11.2022, 16:31:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A meta do Corinthians nestas duas rodadas que faltam do Brasileiro é tentar terminar a competição em segundo lugar para embolsar uma premiação mais substancial (algo em torno de R$ 42,7 milhões). Mas para o duelo desta quarta, contra o Coritiba, fora de casa, o time não vai contar com alguns de seus medalhões para cumprir tal missão.

continua após publicidade

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os laterais Fagner e Fábio Santos estão fora do duelo com os paranaenses. Os outros desfalques podem ficar por conta do meia Renato Augusto e ainda do zagueiro Gil. Desgastados pelo número de jogos, os dois podem ganhar um descanso.

Rafael Ramos na direita e Bruno Melo, pelo lado esquerdo, serão os titulares nas laterais. No meio campo Giuliano devee ficar encarregado da criação das jogadas. Na zaga, Balbuena deve ter a companhia de Robert Renan ou Bruno Mendez.

continua após publicidade

O Corinthians concluiu nesta terça-feira a preparação para a partida deste meio de semana. Lucas Piton, com dores musculares, também é dúvida.

Na atividade, o elenco primeiro fez um trabalho na academia. Em seguida, o grupo treinou a posse de bola a fim de tentar minimizar qualquer tipo de pressão por parte dos donos da casa.

Com 64 pontos, o Corinthians tem a mesma pontuação do Fluminense, mas aparece atrás do time carioca na tabela por ter uma vitória a menos. Além do Coritiba, o Corinthians tem ainda o Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida diante dos mineiros acontece no próximo domingo, na Neo Química Arena.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De olho no vice-campeonato, Corinthians 'perde' medalhões para encarar Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!