MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De olho no Palmeiras, Corinthians faz atividade dupla com titulares e reservas

O Corinthians fez um trabalho duplo nesta quinta-feira, visando o duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h, na Arena Barueri. Os jogadores que foram relacionados, mas não entraram em campo, ou participaram de apenas 45 minutos, no empate por 1

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2022, 14:25:00 Editado em 21.04.2022, 14:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians fez um trabalho duplo nesta quinta-feira, visando o duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h, na Arena Barueri. Os jogadores que foram relacionados, mas não entraram em campo, ou participaram de apenas 45 minutos, no empate por 1 a 1 com o Londrina, na Copa do Brasil, fizeram uma atividade no CT do Londrina. Já os atletas que permaneceram em São Paulo estiveram no CT Dr Joaquim Grava.

continua após publicidade

Dentre os jogadores que treinaram em São Paulo estavam o volante Paulinho, o meia Renato Augusto, além dos atacantes Willian e Róger Guedes, todos poupados devido à sequência difícil da equipe na temporada, com Palmeiras no sábado, e Boca Juniors, pela Libertadores, na terça-feira.

Já em Londrina, os atletas fizeram um aquecimento no gramado e, na sequência, o técnico Vítor Pereira comandou uma atividade de posse de bola com movimentos ofensivos, além de um treino em campo reduzido.

continua após publicidade

A expectativa é que Vítor Pereira use força máxima no clássico. A provável escalação é formada por Cássio; Fagner, João Vitor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon, Paulinho e Renato Augusto; Róger Guedes e Júnior Moraes.

Com 100% de aproveitamento, o Corinthians é o atual líder do Brasileirão. Além do time paulista, apenas o Atlético Mineiro venceu todos os jogos que disputou até o momento.

INGRESSOS CONTRA O BOCA - Em reunião realizada no Parque São Jorge, na manhã desta quinta-feira, dirigentes de Corinthians e Boca Juniors definiram que cada clube terá 2.500 ingressos como visitante para os duelos da primeira fase da Copa Libertadores da América.

Com isso, o Boca Juniors terá direito a colocar 2.500 torcedores nesta terça-feira, na Neo Química Arena. O Corinthians terá o direito de colocar o mesmo número de pessoas na La Bombonera, no duelo do dia 17 de maio, pela quinta rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De olho no Palmeiras, Corinthians faz atividade dupla com titulares e reservas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!