MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De olho na titularidade, Gabriel Menino mantém Palmeiras na briga pelo Brasileiro

A partida com o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem uma importância muito grande para Gabriel Menino, do Palmeiras. O lateral-direito está de olho da titul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 15:12:00 Editado em 05.10.2021, 15:21:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partida com o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem uma importância muito grande para Gabriel Menino, do Palmeiras. O lateral-direito está de olho da titularidade e aposta que, em caso de vitória, o time de Palestra Itália vai permanecer forte na briga pelo título nacional.

continua após publicidade

"Eu venho trabalhando e dando o meu melhor. Farei de tudo para corresponder e me firmar como titular. Sobre o Brasileiro, nada é impossível, tem muitos jogos pela frente e podemos crescer na competição", afirmou o camisa 25, que herdou a vaga na defesa palmeirense com a contusão de Marcos Rocha.

Gabriel Menino participou, nesta terça-feira, na Academia de Futebol, da última atividade do elenco antes da viagem para a capital mineira. O técnico Abel Ferreira aperfeiçoou os contra-ataques, além de exigir rapidez na troca de passes e treinar a realização de jogadas ensaiadas.

continua após publicidade

O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, com 39 pontos, dez a menos que o Atlético-MG, primeiro colocado. O time alviverde espera repetir diante do América-MG o resultado do primeiro turno, quando somou os três pintos, ao vencer, em 20 de junho, no Allianz Parque, por 2 a 1 de virada, com dois gols do atacante Willian.

Abel Ferreira poderá relacionar o meio-campista Patrick de Paula, desfalque contra o Juventude por acúmulo de três cartões amarelos. Victor Luis permanece fora do time, em transição física, enquanto Marcos Rocha e Mayke estão em tratamento de lesões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De olho na titularidade, Gabriel Menino mantém Palmeiras na briga pelo Brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!