De olho em volante, Guarani inicia a semana esperando oficializar mais reforços - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    De olho em volante, Guarani inicia a semana esperando oficializar mais reforços

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2021, 18:15:00 Editado em 15.02.2021, 18:20:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Guarani começa a semana na expectativa de anunciar as chegadas de mais reforços para a temporada 2021. Um jogador que está muito perto de desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa é o volante Karl.

    O atleta de 27 anos foi um pedido do técnico Allan Aal, com quem trabalhou no Paraná. Reformulando o elenco após o rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o clube anunciou nesta segunda-feira a saída de Karl, que tinha contrato até o fim de abril.

    Livre no mercado, o volante é aguardado no Brinco de Ouro da Princesa para realizar exames médicos e assinar contrato. Além do Paraná, ele defendeu Ferroviária, São Caetano e Caxias, entre outros.

    Ainda nesta semana, a diretoria espera oficializar a renovação de contrato com o zagueiro Wálber, que pertence ao Athletico-PR. O próprio jogador confirmou nas redes sociais que vai continuar no clube campineiro.

    Nesta terça-feira, o elenco bugrino vai para Águas de Lindoia, onde ficará por uma semana realizando uma pré-temporada visando a estreia no Paulistão, marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De olho em volante, Guarani inicia a semana esperando oficializar mais reforços"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.