MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De muletas e sorridente, Tiger Woods surge dois meses após o acidente de carro

Dois meses após sofrer um grave acidente de carro, o superastro do golfe Tiger Woods posou sorrindo para foto, divulgada pelo site TMZ, em pé, com muletas em um de seus campos de golfe - com um suporte médico na perna direita e no tornozelo - ao lado de s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2021, 19:38:00 Editado em 23.04.2021, 19:44:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois meses após sofrer um grave acidente de carro, o superastro do golfe Tiger Woods posou sorrindo para foto, divulgada pelo site TMZ, em pé, com muletas em um de seus campos de golfe - com um suporte médico na perna direita e no tornozelo - ao lado de seu cachorro de estimação.

continua após publicidade

"Meu curso está indo mais rápido do que eu esperava", escreveu Tiger nas redes sociais. "Mas é bom ter um fiel parceiro de reabilitação, o melhor amigo do homem", disse o golfista, de 45 anos, parcialmente recuperado do acidente sofrido no sul da Califórnia.

Tiger sofreu fraturas expostas cominutivas em sua perna direita - o que significa que o osso foi quebrado em pelo menos dois lugares e rompeu a pele. Os médicos usaram uma haste para estabilizá-lo, de acordo com a equipe médica de Tiger - e ele tem passado as últimas semanas se recuperando em uma de suas residências na Flórida.

continua após publicidade

O golfista estava dirigindo por Rancho Palos Verdes a caminho de um campo de golfe de Los Angeles quando bateu seu Genesis GV80 SUV na encosta de uma colina - destruindo o carro e sofrendo ferimentos graves.

Os investigadores determinaram que Tiger estava dirigindo a velocidade entre 82 e 87 milhas por hora (cerca de 135 km/h) antes do acidente - mais de 40 milhas por hora (65 quilômetros por hora) acima do limite de velocidade.

As autoridades disseram que o atleta não mostrou sinais de deficiência e acreditam que ele possa ter entrado em pânico ao volante e pisado no acelerador em vez de no freio quando percebeu que estava perdendo o controle do automóvel.

Tiger Woods obviamente perdeu o torneio The Masters devido às suas lesões e muitos se perguntam se ele será capaz de jogar golfe profissional novamente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De muletas e sorridente, Tiger Woods surge dois meses após o acidente de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!