MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De Minaur festeja triunfo sobre Djokovic: 'Venci o melhor de todos os tempos'

Euforia e êxtase dominaram as emoções do australiano Alex De Minaur após a vitória sobre sérvio Novak Djokovic nesta quarta-feira, no confronto que abriu as quartas de final entre Sérvia e Austrália pela United Cup. Após bater o número um do mundo por 2 s

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.01.2024, 13:48:00 Editado em 03.01.2024, 13:55:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Euforia e êxtase dominaram as emoções do australiano Alex De Minaur após a vitória sobre sérvio Novak Djokovic nesta quarta-feira, no confronto que abriu as quartas de final entre Sérvia e Austrália pela United Cup. Após bater o número um do mundo por 2 sets a 0, o australiano não segurou a emoção pelo resultado. "Incrível. É difícil colocar em palavras. Uma sensação muito boa. Tudo o que poderia ter corrido bem, aconteceu hoje. Estou feliz por poder dizer que consegui vencer o Djokovic, o melhor de todos os tempos", comemorou o atual 12º colocado no ranking da ATP. O resultado expressivo também veio em forma de desabafo, já que o tenista australiano aproveitou os holofotes para rebater os críticos que sempre contestaram a sua eficiência em quadra. "Ouvi que não sou grande e forte o suficiente, que sou um empurrador de bolas, que não tenho poder de fogo e nunca serei um jogador top. Isso faz com que eu tenha fogo para adicionar mais gasolina a esse motor que está pronto para fazer tudo o que estiver ao meu alcance. Vou sempre tirar o máximo de mim", afirmou. Este foi apenas o segundo encontro entre os dois. No primeiro, há pouco mais de um ano, pelo Aberto da Austrália, o tenista sérvio confirmou o favoritismo vencendo o duelo por 3 sets a 0. Questionado sobre o que mudou nessa partida, De Minaur comentou sobre a estratégia. "Tentei jogar ponto a ponto e focar no que estava fazendo. Saquei de maneira inacreditável tecnicamente para os meus padrões, coloquei pressão quando necessário, e executei o plano de jogo. Estou muito feliz."

continua após publicidade
LAURA PIGOSSI ESTREIA COM VITÓRIA NAS DUPLAS EM CAMBERRA

Após ser eliminada na primeira rodada de simples no WTA 125 de Camberra, a brasileira Laura Pigossi estreou com vitória na chave de duplas nesta quarta. Ao lado da filipina Alexandra Bala, ela derrotou a italiana Sara Ernani e a mexicana Renata Zarazua de virada por 2 sets a 1 (parciais de 5/7, 6/0 e 10-6), em 1 hora e 35 minutos. Na próxima rodada, ela terá pela frente as cabeças de chave número 4 do torneio: a húngara Anna Bondar e a suíça Celine Naef.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De Minaur festeja triunfo sobre Djokovic: 'Venci o melhor de todos os tempos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!