MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

David Luiz desabafa após derrota para o Santos: 'Flamengo tem que amadurecer'

O Flamengo deixou o estádio do Maracanã nesta segunda-feira, após derrota por 1 a 0 diante do Santos, sob vaias. O time carioca novamente não teve grande atuação e sofreu contra a retranca montada por Fábio Carille. O zagueiro David Luiz aceitou as crític

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2021, 22:35:00 Editado em 06.12.2021, 22:44:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo deixou o estádio do Maracanã nesta segunda-feira, após derrota por 1 a 0 diante do Santos, sob vaias. O time carioca novamente não teve grande atuação e sofreu contra a retranca montada por Fábio Carille. O zagueiro David Luiz aceitou as críticas dos torcedores e confessou que a equipe tem que amadurecer para voltar a brigar por títulos na próxima temporada.

continua após publicidade

"Os protestos fazem parte de um grande clube, que se acostumou a ganhar. Precisamos ter humildade para reconhecer que devemos melhorar muito para o ano que vem. Futebol tem que ter brio e força de vontade. Para representar um grande clube, temos que trabalhar no limite. Essa equipe precisa amadurecer e crescer. Ficam essas as lições para o próximo ano", falou o defensor.

David Luiz teve atuação discreta nesta segunda-feira. O defensor vem sendo um dos jogadores com menos erros nas últimas rodadas, mas ainda sem apresentar aquele futebol que um dia o levou para a seleção brasileira. No entanto, ele afirmou que está 100% fisicamente.

continua após publicidade

"Comecei a estar 100% fisicamente apenas no final da temporada. Infelizmente sofri uma lesão grave logo quando cheguei, e isso me atrapalhou bastante. Cabe a mim agora trabalhar nas férias para voltar bem", finalizou.

Com o vice-campeonato já confirmado, o Flamengo continua com 71 pontos na tabela de classificação. Apesar disso, não conseguiu aliviar a pressão em cima da perda do título para o Palmeiras na Copa Libertadores.

Além de vaias e protestos, os torcedores gritaram o nome do técnico Jorge Jesus, que vem balançando no Benfica. O treinador tem um jogo decisivo na Liga dos Campeões. Em caso de uma eliminação, uma volta ao Brasil poderá ser considerada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "David Luiz desabafa após derrota para o Santos: 'Flamengo tem que amadurecer'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!