MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Danilo volta a treinar normalmente, mas Abel não confirma escalação do Palmeiras

O Palmeiras realizou o penúltimo treino antes de receber o Sport na tarde deste domingo, na Academia de Futebol. O meio-campista Danilo, mais uma vez, treinou normalmente com o restante do grupo e deverá voltar ao time após cinco rodadas fora. Abel Ferrei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2021, 19:47:00 Editado em 24.10.2021, 19:53:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras realizou o penúltimo treino antes de receber o Sport na tarde deste domingo, na Academia de Futebol. O meio-campista Danilo, mais uma vez, treinou normalmente com o restante do grupo e deverá voltar ao time após cinco rodadas fora. Abel Ferreira comandou um trabalho tático, com jogadas começando na defesa e terminando com os atacantes recebendo cruzamentos e passes. Depois o elenco foi liberado para fazer um treino recreativo. O time treinará novamente nesta segunda-feira pela manhã, com uma movimentação curta, apenas para simular bolas paradas e situações de jogo, na qual o técnico deve, enfim, confirmar a escalação.

continua após publicidade

O meio-campista Zé Rafael está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e será desfalque no confronto. Mayke, Gabriel Menino e Jorge não participaram das atividades deste domingo e seguem tratando lesões. O trio também será desfalque.

Abel deve definir a equipe titular no último treinamento, mas a expectativa é de que o Palmeiras vá a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

continua após publicidade

O Palmeiras não perde há três rodadas, tendo vencido nas duas últimas. O time paulista tem 46 pontos e ocupa a quarta colocação. Uma vitória sobre o Sport, no Allianz Parque, levaria o time à vice-liderança. O atacante Rony falou sobre a sequência de vitórias antes do jogo desta segunda e valorizou o apoio da torcida para a partida.

"É uma sequência de vitórias que nos traz confiança e acredito que estamos no caminho certo, pois soubemos sofrer quando tínhamos de sofrer e tiramos aprendizado das derrotas, e agora é o momento de colher os frutos do nosso trabalho. O Sport será um adversário difícil e temos de entrar ligados para não sofrermos como foi contra Cuiabá e Juventude dentro de casa. Teremos o apoio da nossa torcida, que será fundamental para buscarmos os três pontos", disse Rony.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Danilo volta a treinar normalmente, mas Abel não confirma escalação do Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!