Daniel Alves passa bem após cirurgia para corrigir fratura no antebraço - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Daniel Alves passa bem após cirurgia para corrigir fratura no antebraço

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Daniel Alves foi submetido, nesta quinta-feira, a uma cirurgia para a correção de uma fratura na ulna direita - um dos ossos do antebraço -, sofrida no segundo tempo da vitória do São Paulo, por 1 a 0, sobre o Athletico Paranaense, na noite da última quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo nota publicada no site oficial do clube, a intervenção, no HCor, feita pelo cirurgião Sergio Gama, durou aproximadamente uma hora e foi "bem sucedida". O atleta, de 37 anos, vai iniciar a primeira etapa da recuperação em sua residência, com supervisão do departamento médico são-paulino. A segunda etapa será feita no CT.

O camisa 10 sofreu a lesão aos 33 minutos do segundo tempo, após receber um pontapé acidental de Fernando Canesin. Tentou continuar na partida, mas acabou substituído por Luan. Ele deixou o Morumbi diretamente para o hospital, onde foi constatada a fratura.

O próximo jogo do São Paulo será o clássico contra o Corinthians, no domingo. Além de Daniel Alves, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque do lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso. Já o atacante Luciano reclamou de dores musculares e será reavaliado na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Daniel Alves passa bem após cirurgia para corrigir fratura no antebraço"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.