MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dani Alves se diz 'velho e desacreditado', mas não desiste de encontrar novo time

O lateral-direito Daniel Alves fez uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira, seu último dia de contrato com o Barcelona, para ressaltar que está livre no mercado e em busca de um novo clube. Em tom de brincadeira, escreveu que passa por uma fase na

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.06.2022, 11:42:00 Editado em 30.06.2022, 11:46:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lateral-direito Daniel Alves fez uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira, seu último dia de contrato com o Barcelona, para ressaltar que está livre no mercado e em busca de um novo clube. Em tom de brincadeira, escreveu que passa por uma fase na qual precisa "vender seu peixe", pois, aos 39 anos, já não é visto pelos clubes com os mesmos olhos de pouco tempo atrás. Junto ao texto, compartilhou um vídeo com lances de sua atuação em uma partida recente contra o Sevilla.

continua após publicidade

"Último dia de contrato, e como vocês já me conhecem, não se assina um compromisso novo sem ter acabado o antigo. Aproveito também pra vender o meu peixinho, já que estou muito velho e desacreditado no mercado. Nas imagens, você vê um velhinho fazendo algumas coisas com um olhar diferente e sempre com a cabeça muito bem alta", afirmou.

"Também podemos apreciar que há uma intensidade considerável e um jogo bastante consciente.

continua após publicidade

Brincadeiras à parte, hoje pra valer estou livre no mercado. Meu nome é Dani Alves, BRASILEIRO, mais conhecido como Good Crazy, tenho 39 anos e juntos com os meus, sou o maior vencedor da história do FUTEBOL con 43 troféus. Ahhhh, e se alguém me passar. VOU JOGAR ATÉ OS 50 ANOS", completou.

Daniel Alves voltou ao Barcelona, clube no qual foi multicampeão, em novembro do ano passado, meses após deixar o São Paulo. Na nova passagem pelo time espanhol, jogou 17 partidas, 16 delas como titular, marcou um gol e anotou quatro assistências. Desde que ficou definido que ele não continuaria na Catalunha, alguns times já manifestaram interesse em contratá-lo.

O Athletico-PR é um dos interessados, e o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, falou recentemente sobre o assunto, durante entrevista coletiva de apresentação do volante Fernandinho. "O sonho dele é ser convocado outra vez para a seleção, quer levantar a taça, ser o capitão. O primeiro passo para isso é que ele precisa jogar em um clube de altíssimo rendimento. Estamos competindo em três campeonatos: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Acho muito difícil, pelas ofertas que ele tem. Diria que é zero? Não. Mas é muito próximo disso", comentou o dirigente.

O objetivo de ir para a Copa sempre foi deixado claro pelo jogador, que foi convocado por Tite para os amistosos disputados na Ásia no início deste mês e atuou como titular tanto contra o Japão quanto contra a Coreia do Sul. Apesar disso, o treinador da seleção disse, em entrevista ao podcast PodPah, se preocupar com as condições físicas do veterano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dani Alves se diz 'velho e desacreditado', mas não desiste de encontrar novo time"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!