MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dani Alves recebe visto de trabalho e está pronto para estrear pelo Pumas

O lateral Daniel Alves recebeu o visto que permite trabalhar no México nesta segunda-feira e está pronto para entrar em ação com a camisa do Pumas, no Torneio Apertura.Por meio de sua conta no Twitter, o atual clube do jogador brasileiro faz um agradecime

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.07.2022, 17:00:00 Editado em 25.07.2022, 17:08:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lateral Daniel Alves recebeu o visto que permite trabalhar no México nesta segunda-feira e está pronto para entrar em ação com a camisa do Pumas, no Torneio Apertura.

continua após publicidade

Por meio de sua conta no Twitter, o atual clube do jogador brasileiro faz um agradecimento à embaixada do México na Guatemala e festeja a liberação do atleta para, enfim, poder jogar futebol.

O brasileiro chegou ao México na última sexta-feira e, no sábado, realizou exames médicos de rotina para assinatura do contrato. O jogador deu ainda uma coletiva para a imprensa.

continua após publicidade

Em seguida, o atleta de 39 anos viajou para a Guatemala a fim de cumprir as etapas para tirar o visto de trabalho. A expectativa é que Daniel Alves faça a sua estreia nesta quarta-feira. A contratação do brasileiro é considerada uma das mais midiáticas da história do clube.

Com a ida para o time mexicano, Daniel Alves espera apresentar um bom nível técnico para garantir uma vaga na lista da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Catar, no final do ano.

Daniel Alves está cotado também para cumprir um outro projeto no clube mexicano: o de preparar atletas das categorias de base com potencial para o time profissional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dani Alves recebe visto de trabalho e está pronto para estrear pelo Pumas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!