MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Curry leva duelo com Milwaukee para prorrogação e garante vitória dos Warriors

No seu primeiro jogo em casa após ficar um longo período lesionado, Stephen Curry mostrou mais uma vez sua capacidade de decisão na noite deste sábado. O astro do Golden State Warriors liderou o time em uma vitória na prorrogação contra o Milwaukee Bucks,

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.03.2023, 09:05:00 Editado em 12.03.2023, 09:09:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No seu primeiro jogo em casa após ficar um longo período lesionado, Stephen Curry mostrou mais uma vez sua capacidade de decisão na noite deste sábado. O astro do Golden State Warriors liderou o time em uma vitória na prorrogação contra o Milwaukee Bucks, líder da Conferência Leste, no Chase Center. A partida terminou 125 a 116 a favor dos Warriors e impediu que o time perdesse pela quarta vez seguida na temporada regular.

continua após publicidade

Curry anotou 36 pontos na partida, além de seis rebotes e quatro assistências. Desses, 22 pontos aconteceram no último quarto do jogo ou no tempo extra. O camisa 30 foi crucial para levar o jogo para a prorrogação. Com o jogo empatado a 30 segundos do fim, Jrue Holiday acertou uma bola de três. Mas Curry fintou a defesa e respondeu com outro arremesso de três pontos a 1,9 segundos e ainda bloqueou nova investida de Holiday nos momentos finais.

Giannis Antetokounmpo, grande destaque dos Bucks, assistiu à partida das arquibancadas por causa de uma lesão na mão direita. Os pontos do time de Wisconsin foram bem distribuídos entre os atletas, com Khris Middleton e Brook Lopez sendo os cestinhas, com 19 pontos cada. Holiday anotou outros 18.

continua após publicidade

Após ter sua incrível série de 16 vitórias quebrada pelo Philadelphia, o Milwaukee tentava chegar ao quarto triunfo seguido na NBA, mas o Golden State mostrou sua força para respirar na temporada. "Amei este jogo, acho que competimos durante todo o tempo. Fomos realmente sólidos na maior parte do confronto", disse o técnico Steve Kerr, do Golden State.

São 48 vitórias e agora 19 derrotas para o Milwaukee Bucks na temporada, a melhor campanha da NBA até o momento. O Boston Celtics, que venceu o Atlanta Hawks por 134 a 125 também neste sábado, vem logo na cola, em segundo, com 47 vitórias e 21 derrotas. Os Hawks estão em oitavo na chave (34-34). Sexto colocado da Conferência Oeste, o Golden State soma 35 vitórias e 33 derrotas.

O lado oeste reservou outros grande embates nesta noite. O Memphis Grizzlies, ainda com Ja Morant recebendo punição, venceu o Dallas Mavericks por 112 a 108 no FedExForum. O Dallas não contou com Luka Doncic e, após recuperar o placar no terceiro quarto, acabou derrotado. Os Grizzlies são terceiros na Conferência Oeste (40-26), enquanto os Mavericks ocupam a oitava posição (34-34).

continua após publicidade

Outro embate interessante foi a vitória do vice-líder Sacramento Kings por 128 a 119 sobre o quarto colocado Phoenix Suns em plena Talking Stick Resort Arena. O confronto foi muito equilibrado e os times estiveram desempatados por um ponto a 1 minuto e 22 segundos do fim, quando Harrison Barnes e companhia decidiram o duelo. Barnes fez 19 pontos e DeAaron Fox e Malik Monk outros 18. No Phoenix, Devin Booker foi o cestinha (28 pontos) e Deandre Ayton adicionou mais 22.

O Sacramento Kings alcança sua terceira vitória consecutiva, chegando a 40 triunfos e 26 derrotas, aproveitamento igual ao Memphis Grizzlies. Já o Phoenix Suns tem uma sequência de quatro vitórias seguidas quebrada e soma 37 vitórias e 30 derrotas.

Confira os resultados da NBA deste sábado:

continua após publicidade

Los Angeles Clippers 106 x 95 New York Knicks

continua após publicidade

Charlotte Hornets 111 x 119 Utah Jazz

Detroit Pistons 115 x 121 Indiana Pacers

Orlando Magic 126 x 114 Miami Heat

continua após publicidade

Atlanta Hawks 125 x 134 Boston Celtics

Houston Rockets 111 x 119 Chicago Bulls

Memphis Grizzlies 112 x 108 Dallas Mavericks

continua após publicidade

Golden State Warriors 125 x 116 Milwaukee Bucks

New Orleans Pelicans 96 x 110 Oklahoma City Thunder

continua após publicidade

Phoenix Suns 119 x 128 Sacramento Kings

Confira os jogos da NBA deste domingo:

Denver Nuggets x Brooklyn Nets

Charlotte Hornets x Cleveland Cavaliers

Philadelphia 76ers x Washington Wizards

New Orleans Pelicans x Portland Trail Blazers

San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder

Los Angeles Lakers x New York Knicks

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Curry leva duelo com Milwaukee para prorrogação e garante vitória dos Warriors"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!