MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cuca tem dúvida sobre quem escalar na vaga de Kaio Jorge no Santos

Marcos Leonardo ou Lucas Braga? Um dos dois deve substituir Kaio Jorge como centroavante e fechar a escalação do Santos para o jogo diante do Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O técnico Cuca deve acabar com a dúvida no treino deste sábad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 21:20:00 Editado em 24.10.2020, 19:35:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcos Leonardo ou Lucas Braga? Um dos dois deve substituir Kaio Jorge como centroavante e fechar a escalação do Santos para o jogo diante do Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O técnico Cuca deve acabar com a dúvida no treino deste sábado.

continua após publicidade

Raniel era o centroavante do Santos até ser diagnosticado com trombose e passar por cirurgia. Kaio Jorge assumiu a posição e, ao se destacar, chamou atenção da seleção brasileira sub-20. Está em fase de treinos em Itu. Cuca será obrigado a lançar um dos meninos como titular.

Lucas Braga e Marcos Leonardo vêm ganhando chances com frequência no decorrer dos jogos. Mas Cuca não quer queimar etapas. Nada de jogar pressão desnecessária nos jovens atacantes.

continua após publicidade

A dupla, porém, não vê a hora de ganhar chance como titular e se diz "pronta". Ambos foram decisivos na virada sobre o Defensa y Justicia, terça-feira. Saíram do banco para garantir o 2 a 1. Lucas Braga fez seu primeiro gol como profissional e serviu o companheiro para garantir a virada.

Além da troca do centroavante, o atacante Marinho e o zagueiro Lucas Veríssimo estão recuperados de lesão e voltam no Rio. Madson entra na vaga de Pará, machucado, na lateral direita.

Os meninos estão em alta no Santos. O clube anunciou a renovação com jovem volante Ivonei até julho de 2025. E fez um pré-contrato com Ângelo, de 15 anos, para o profissional. O vínculo será efetivado quando a promessa completar 16 anos.

A diretoria ainda mostrou o seu reconhecimento pelos eternos ídolos. No dia do aniversário de Pelé, bastante homenageado, Edu, Melgálvio, Pepe, Abel e Dorval renovaram o contrato pelo clube. E Clodoaldo e Manoel Maria entraram para o grupo denominado "Ídolos Eternos".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cuca tem dúvida sobre quem escalar na vaga de Kaio Jorge no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!