MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cuca dá folga no Santos no dia de Natal e arma time para pegar Ceará no sábado

Ao contrário de seus rivais Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o Santos vai ter folga nesta sexta-feira. O técnico Cuca só volta a trabalhar com o elenco no sábado, véspera do jogo com o Ceará, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Bra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2020, 17:30:00 Editado em 29.12.2020, 09:42:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao contrário de seus rivais Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o Santos vai ter folga nesta sexta-feira. O técnico Cuca só volta a trabalhar com o elenco no sábado, véspera do jogo com o Ceará, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

A equipe santista treinou nesta quinta-feira ainda sem a presença do lateral-direito Pará, com lesão muscular na coxa, e o volante Jobson, com lesão no tendão de Aquiles.

Um time provável para encarar o Ceará poderá formar com: John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

continua após publicidade

Classificado para a semifinal da Copa Libertadores, quando terá pela frente o Boca Juniors, em dois duelos programados para janeiro, o Santos é o oitavo colocado no Brasileiro, com 38 pontos, 15 atrás do líder São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cuca dá folga no Santos no dia de Natal e arma time para pegar Ceará no sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!