MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cubano dá susto ao colidir com trampolim em Budapeste; Brasil fica perto do pódio

O Mundial de Esportes Aquáticos registrou mais um susto nesta quarta-feira, em Budapeste. Após o resgate de Anita Álvarez, americana que desmaiou durante a disputa do nado artístico na semana passada, agora foi a vez do cubano Luis Gustavo Cañabate gerar

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.06.2022, 16:55:00 Editado em 29.06.2022, 16:58:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Mundial de Esportes Aquáticos registrou mais um susto nesta quarta-feira, em Budapeste. Após o resgate de Anita Álvarez, americana que desmaiou durante a disputa do nado artístico na semana passada, agora foi a vez do cubano Luis Gustavo Cañabate gerar preocupação nos competidores e espectadores. Ele se acidentou enquanto competia na prova por equipes mistas dos saltos ornamentais.

continua após publicidade

Na hora de sua apresentação, Cañabate se lançou ao ar para efetuar um giro, mas caiu com o corpo na direção do trampolim e bateu com a perna nele, caindo de costas na piscina da Duna Arena. Os presente se sobressaltaram diante da cena, mas viram o cubano deixar a água sem nenhuma lesão aparente.

O erro deixou o competidor com uma nota zero. Antes disso, contudo, ele já havia celebrado um resultado importante no salto sincronizado de 10 metros, ao lado do companheiro Carlos Daniel Ramos, na terça-feira. A dupla cubana ficou em sexto lugar.

continua após publicidade

BRASIL FICA PERTO DO PÓDIO

Também nesta quarta-feira, Ingrid Oliveira, quarta colocada da plataforma individual na segunda, competiu na prova final das equipes mistas ao lado de Rafael Fogaça. Os dois alimentaram esperanças de pódio para o Brasil ao longo da competição, mas terminaram em sexto lugar. A vencedora foi a China, que subiu na primeira posição do pódio ao lado de França, em segundo, e Grã-Bretanha, em terceiro.

Mais tarde, Fogaça participou também da final do trampolim sincronizado misto. Desta vez, com Anna Lúcia dos Santos como companheira, terminou no 12º lugar, em mais uma prova encerrada com o ouro nas mãos da China. A Itália ficou em segundo e a Grã-Bretanha foi a terceira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cubano dá susto ao colidir com trampolim em Budapeste; Brasil fica perto do pódio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!