MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro volta a se reforçar e anuncia João Paulo, destaque do Atlético-GO

A diretoria do Cruzeiro continua o planejamento de reestruturação da equipe para a temporada de 2022, quando vai disputar mais uma vez a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube mineiro anunciou em suas redes sociais a contratação do m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 17:45:00 Editado em 10.12.2021, 17:51:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Cruzeiro continua o planejamento de reestruturação da equipe para a temporada de 2022, quando vai disputar mais uma vez a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube mineiro anunciou em suas redes sociais a contratação do meia João Paulo, destaque do Atlético-GO.

continua após publicidade

João Paulo, de 31 anos, é o sétimo reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. Ele vai se juntar ao zagueiro Maicon, o atacante Edu, os volantes Pedro Castro e Machado, o meia Fernando Neto e o lateral Pará, que também já foram contratados para o ano que vem.

João Paulo fez 42 jogos na temporada 2021 pelo Atlético-GO e marcou oito gols, além de cinco assistências. Ele colaborou para a equipe alcançar a nona colocação no Brasileirão, com 53 pontos, fruto de 13 vitórias, 14 empates e 11 derrotas.

continua após publicidade

Já o Cruzeiro tenta esquecer 2021, quando correu o risco de até mesmo cair para a Série C do Brasileiro. Ao final das 38 rodadas disputadas, o time mineiro terminou com apenas 48 pontos, na 14ª colocação, além de ver o rival Atlético-MG encerrar um jejum 50 anos do título nacional..

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro volta a se reforçar e anuncia João Paulo, destaque do Atlético-GO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!