MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro sai na frente, mas leva virada do Remo na Copa do Brasil

O Remo segue sendo uma pedra no sapato na história do Cruzeiro. O time celeste, que jamais venceu o adversário fora de casa, voltou a tropeçar. Na noite desta terça-feira, perdeu de virada por 2 a 1, no estádio Baenão, pela partida de ida da terceira fase

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2022, 23:38:00 Editado em 19.04.2022, 23:45:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Remo segue sendo uma pedra no sapato na história do Cruzeiro. O time celeste, que jamais venceu o adversário fora de casa, voltou a tropeçar. Na noite desta terça-feira, perdeu de virada por 2 a 1, no estádio Baenão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A dupla já se enfrentou em seis oportunidades, com quatro triunfos para o time paraense e dois empates.

continua após publicidade

Com o resultado, o Cruzeiro precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final no jogo de volta, marcado para o dia 11 de maio (quarta-feira), às 19h30, no Mineirão. O Remo jogará pelo empate para seguir vivo no torneio.

Enganou-se quem pensou que o Cruzeiro teria vida fácil contra o Remo. O time paraense teve um começo de jogo muito intenso e poderia ter saído na frente caso caprichasse um pouco mais. Ricardo Luz partiu em velocidade e chutou, quase encobrindo o goleiro Rafael Cabral. Paulinho Curuá também tentou, mas acertou em cima de Zé Ivaldo.

continua após publicidade

O Remo pressionou e começou a perder o fôlego aos 22 minutos, quando o Cruzeiro enfim chegou com perigo. Jajá arriscou de longe e mandou para fora, após desvio em Anderson Uchoa. O lance animou o time celeste, que também foi para o ataque. Mas ambos os times sofreram para acertar o alvo.

Nos minutos finais, o Remo voltou a ser superior e assustou os torcedores do Cruzeiro. A melhor oportunidade foi com Brenner. Ele subiu no 'segundo andar' e cabeceou. A bola passou com muito perigo.

No segundo tempo, o jogo foi eletrizante. Logo de cara, Jajá recebeu pela direita, invadiu a área e acabou derrubado por Daniel Felipe, pênalti. João Paulo foi para a cobrança, mas viu o goleiro Vinícius crescer e fazer a defesa. O arqueiro ainda fez um milagre, na sequência, em tentativa de Daniel Júnior.

continua após publicidade

De tanto insistir, o Cruzeiro abriu o placar. Aos 20 minutos, Daniel recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Rodolfo. O atacante deslizou para empurrar para o gol. A festa da equipe mineira não durou por muito tempo. Aos 25, Marlon cobrou falta, a bola desviou em Willian Oliveira e acabou no gol defendido por Rafael Cabral.

O baque foi forte no Cruzeiro. O time mineiro ficou desnorteado, melhor para o Remo, que aproveitou o momento para confirmar a vitória. Aos 32 minutos, Marlon cobrou falta, Uchoa desviou e Daniel Felipe, de cabeça, fez 2 a 1. Depois foi só segurar para sair em vantagem.

OUTROS JOGOS

Ainda nesta terça-feira, o América Mineiro encaminhou a classificação ao fazer 3 a 0 no CSA, em pleno estádio Rei Pelé. Já o Bahia não saiu de um empate sem gols frente ao 'azarão' Azuriz, na Arena Fonte Nova.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro sai na frente, mas leva virada do Remo na Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!