MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro perde para o Avaí no Mineirão e vê crise aumentar na Série B

O Avaí espantou a crise e jogou a pressão em cima do Cruzeiro ao vencer pelo placar de 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio do Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Com o resultado, o Cruzeiro se complicou ainda mais na Sé

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 23:49:00 Editado em 26.09.2020, 01:21:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Avaí espantou a crise e jogou a pressão em cima do Cruzeiro ao vencer pelo placar de 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio do Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Com o resultado, o Cruzeiro se complicou ainda mais na Série B e terminou a noite na 15ª colocação, com oito pontos, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. O Avaí, que quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas, é o 11º colocado, com 13.

O primeiro tempo foi de pouca emoção em Belo Horizonte. Bem marcado, o Cruzeiro criou algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu ser efetivo. Airton foi muito acionado, mas Lucas Frigeri só trabalhou quando Cacá cabeceou com perigo. Machado, em cobrança de falta, também ameaçou. O goleiro avaiano foi buscar mais uma.

continua após publicidade

O Avaí apostou nas jogadas em velocidade de Rildo, mas sem muito sucesso. O Cruzeiro, então, viu a bola de Manoel, aos 46 minutos, passar rente à trave. A equipe celeste voltou a falhar na finalização e não conseguiu transformar a superioridade em gol na primeira etapa do jogo desta sexta-feira.

No segundo tempo, o Cruzeiro continuou dono das ações. Marcelo Moreno e Arthur Caíke tentaram, mas a falta de pontaria era evidente. Quando o clube celeste acertava, Lucas Frigeri aparecia para salvar, assim como foi em novo lance com o atacante boliviano, aos 27 minutos.

A falta de sorte do Cruzeiro ficou evidente aos 33. No primeiro lance mais efetivo do Avaí, Getúlio recebeu pela esquerda, passou como quis por Cacá e deu para Pedro Castro. O meia mandou para o fundo das redes. Após o gol, o clube catarinense recuou e chamou seu adversário para o seu campo de defesa.

continua após publicidade

Sem muita organização, o Cruzeiro foi com tudo para o ataque e continuou errando grandes oportunidades. Marcelo Moreno cabeceou para fora. A chance final, no entanto, foi de Régis, que chutou para defesa de Lucas Frigeri. O goleiro assegurou o triunfo pelo lado do time catarinense.

Na próxima rodada, o Avaí faz o clássico contra o Figueirense na terça-feira, às 19h16, na Ressacada, em Florianópolis (SC). Na quarta, às 19h15, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

FICHA TÉCNICA:

continua após publicidade

CRUZEIRO 0 x 1 AVAÍ

CRUZEIRO - Fábio; Daniel Guedes (Rafael Luiz), Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Machado, Ariel Cabral (Ramon) e Maurício (Marquinhos Gabriel); Airton (Régis), Marcelo Moreno e Arthur Caíke (Thiago). Técnico: Ney Franco.

continua após publicidade

AVAÍ - Avaí: Lucas Frigeri; Felipe Santos (Arnaldo), Rafael Pereira (Kunde), Airton e Capa; Ralf, Pedro Castro e Renatinho (Valdívia); Rildo (Vinícius Jaú) e Gastón Rodriguez (Getúlio). Técnico: Geninho.

GOL - Pedro Castro, aos 33 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Ariel Cabral, Cacá, Daniel Guedes e Matheus Pereira (Cruzeiro); Kunde e Renatinho (Avaí).

ÁRBITRO - Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

RENDA E PÚBLICO - Jogo sem torcida.

LOCAL - Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro perde para o Avaí no Mineirão e vê crise aumentar na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!