MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro garante Vitor Leque em 2022 e João Paulo promete dar a vida pelo acesso

O Atlético-GO enviou notificação nos últimos dias pedindo o retorno do atacante Vítor Leque, um dos destaques do Cruzeiro no ano. Após analisar o contrato, o clube mineiro tranquilizou seu torcedor nesta quinta-feira, garantindo o jogador ao menos até o f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2021, 12:10:00 Editado em 16.12.2021, 12:16:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Atlético-GO enviou notificação nos últimos dias pedindo o retorno do atacante Vítor Leque, um dos destaques do Cruzeiro no ano. Após analisar o contrato, o clube mineiro tranquilizou seu torcedor nesta quinta-feira, garantindo o jogador ao menos até o fim do Estadual. O jovem artilheiro vai se reencontrar com João Paulo, que estava no clube goiano, é um dos reforços para 2022 e chegou falando em "dar a vida pelo acesso."

continua após publicidade

"A Nação Celeste perguntou demais nos últimos dias. Então... Vitor Leque é jogador do Cruzeiro e se reapresenta com os demais atletas do profissional no início de janeiro", garantiu o clube, para alívio de seu torcedor.

O Cruzeiro, após fracassar em sua segunda tentativa de voltar à Série A, vem realizando diversas contratações. Já foram 10 nomes anunciados e a direção promete mais novidades nos próximos dias.

continua após publicidade

Entre as novidades está o meia João Paulo, destaque do Atlético-GO no Brasileirão. O jogador chegou a Belo Horizonte confiante em repetir as grandes apresentações de 2021 e prometendo alegrias ao torcedor celeste.

"Conquistar a confiança da torcida não é fácil. Mas vou procurar dar o meu melhor nos treinos e no dia a dia para chegar bem nos jogos e ajudar meus companheiros dentro de campo", afirmou, em papo com torcedores pelas redes sociais do Cruzeiro.

Questionado se "dará a vida em campo" para subir o Cruzeiro à elite nacional, João Paulo não teve dúvidas na resposta. "Claro que sim. Desde o momento que aceitei esse desafio. Sempre procuro dar o meu melhor pelos clubes e aqui não será diferente. Vamos fazer um grande ano para que no fim a gente coloque o Cruzeiro na Série A que é o lugar dele."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro garante Vitor Leque em 2022 e João Paulo promete dar a vida pelo acesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!