MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro fica perto de contratar Raúl Cáceres e faz proposta por Lucas Romero

Mesmo com graves problemas financeiros, o Cruzeiro tem se movimentado no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. E o foco parece estar voltado para jogadores sul-americanos. Ao mesmo tempo em que negocia o retorno do volante argentino

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 08:45:00 Editado em 19.06.2020, 08:51:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo com graves problemas financeiros, o Cruzeiro tem se movimentado no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. E o foco parece estar voltado para jogadores sul-americanos. Ao mesmo tempo em que negocia o retorno do volante argentino Lucas Romero, estaria perto de fechar a contratação do lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres.

continua após publicidade

O jogador, de 28 anos, está no Cerro Porteño e atuou em 2019 no futebol brasileiro, pelo Vasco, tendo disputado 29 partidas. No Paraguai, também defendeu Olimpia, Sportivo Carapeguá e Sol de America. De acordo com o empresário de Cáceres, Regis Marques Chedid, o lateral-direito deverá viajar à Belo Horizonte para concluir a sua transferência na próxima semana.

"Finalizamos os acordos e, agora, viaja semana que vem para fazer os exames médicos e assinar o contrato. Raúl Cáceres vai de forma definitiva ao Cruzeiro. Acertamos para que vá definitivo e que o Cerro fique com 40% dos direitos econômicos", disse o agente à rádio Uno650.

continua após publicidade

O interesse por Romero já era conhecido publicamente. O volante defendeu o Cruzeiro entre 2016 e 2019, quando foi negociado com o Independiente, em julho. O presidente do clube mineiro, Sergio Santos Rodrigues, confirmou ter feito uma proposta pelo jogador. E agora espera uma reposta do time argentino e do meio-campista.

"Existe uma proposta feita. Dependemos dele. A gente sabe a situação que o Cruzeiro está. Temos que ter austeridade. Está pé no chão. A proposta está feita. Estamos dependendo da situação dele, junto ao clube. A família dele quer vir. Nós não vamos medir esforços", afirmou o dirigente em live transmitida pelo Cruzeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro fica perto de contratar Raúl Cáceres e faz proposta por Lucas Romero"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!