MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro bate URT na estreia de Enderson Moreira e mantém chanches de ir às semis

O técnico Enderson Moreira teve uma estreia tranquila no comando do Cruzeiro. O time de Belo Horizonte se aproveitou da fragilidade da URT, que perdeu quase todos os titulares durante a pandemia, e venceu por 3 a 0 no Mineirão, neste domingo, na retomada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2020, 13:14:00 Editado em 26.07.2020, 13:19:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Enderson Moreira teve uma estreia tranquila no comando do Cruzeiro. O time de Belo Horizonte se aproveitou da fragilidade da URT, que perdeu quase todos os titulares durante a pandemia, e venceu por 3 a 0 no Mineirão, neste domingo, na retomada do Campeonato Mineiro após mais de quatro meses de paralisação.

continua após publicidade

Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 17 pontos, mas segue fora da zona de classificação para as semifinais. A equipe de Enderson Moreira está na quinta posição, atrás da Caldense, a quarta, que tem a mesma pontuação, mas um saldo de gols superior (6 a 5).

A Caldense ainda joga neste domingo, contra o Tupynambás e pode ampliar essa diferença, mas a definição ficará mesmo para a última rodada, quando os dois times se enfrentam.

continua após publicidade

O Cruzeiro já começou pressionando e não demorou para que o primeiro gol saísse. Logo aos quatro minutos, Régis levantou para a área e o zagueiro Cacá se antecipou à marcação para completar de cabeça para as redes.

Apenas quatro minutos depois, o Cruzeiro já dobrou a vantagem. Patrick Brey deixou Thiago na cara do gol e o atacante tocou na saída do goleiro para marcar o segundo.

A pressão se intensificou no início do segundo tempo e o time da casa voltou a movimentar o placar. Aos oito minutos, Stênio cruzou, o zagueiro Rodolfo tentou cortar e quase marcou gol contra, mas o goleiro Cris fez bela defesa. No rebote, Marllon tocou para o fundo do gol e fez o terceiro do Cruzeiro.

O Cruzeiro seguiu buscando o quarto gol, sabendo que o saldo pode definir a classificação, mas o ritmo diminuiu. Sem outras grandes chances até o apito final, o jogo terminou mesmo com vitória por 3 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro bate URT na estreia de Enderson Moreira e mantém chanches de ir às semis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!