MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro anuncia contratação de Wagner Leonardo, emprestado pelo Santos

O Cruzeiro anunciou o zagueiro Wagner Leonardo como seu novo reforço na manhã deste sábado. O jogador de 22 anos chega por empréstimo do Santos, com um contrato válido até abril de 2023 e com direitos econômicos preestabelecidos. O vínculo do defensor com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2022, 15:10:00 Editado em 12.03.2022, 15:16:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Cruzeiro anunciou o zagueiro Wagner Leonardo como seu novo reforço na manhã deste sábado. O jogador de 22 anos chega por empréstimo do Santos, com um contrato válido até abril de 2023 e com direitos econômicos preestabelecidos. O vínculo do defensor com o clube paulista vai até o fim de 2024.

continua após publicidade

Wagner Leonardo é o 16º reforço cruzeirense para a temporada 2022. O atleta foi contratado para cobrir a saída do zagueiro Maicon para o próprio Santos. Após realizar apenas três jogos pelo time mineiro neste início de temporada, Maicon não entrou em acordo salarial com a nova diretoria e deixou a equipe. As duas negociações não têm ligação.

Wagner estava emprestado ao Fortaleza, mas não vinha tendo espaço e sendo relacionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O defensor já havia sido emprestado pelo Santos no ano passado, quando defendeu o Náutico em 16 jogos e marcou dois gols. Wagner Leonardo foi revelado nas categorias de base santistas e fez 40 jogos pelo profissional do clube.

continua após publicidade

Com o novo reforço, o Cruzeiro chega a 16 contratações para a temporada 2022, contando com Maicon, que já deixou o clube. Sidnei, Mateus Silva e Oliveira são outros três zagueiros trazidos pelo time mineiro para a atual temporada.

O Cruzeiro tem jogo marcado neste domingo pelo Campeonato Mineiro, contra o Pouso Alegre. A partida terá início às 17h30 e acontecerá no estádio Mineirão. O clube mineiro vai inaugurar seu novo uniforme oficial da temporada neste fim de semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro anuncia contratação de Wagner Leonardo, emprestado pelo Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!