MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Crítica do presidente do Napoli não incomoda Maurizio Sarri, técnico da Juventus

O técnico Maurizio Sarri, técnico da Juventus, disse não ter se incomodado com as críticas de Aurelio De Laurenti, presidente do Napoli, seu adversário na final da Copa da Itália, nesta quarta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Olímpico

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2020, 17:15:00 Editado em 16.06.2020, 17:19:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Maurizio Sarri, técnico da Juventus, disse não ter se incomodado com as críticas de Aurelio De Laurenti, presidente do Napoli, seu adversário na final da Copa da Itália, nesta quarta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. Não haverá presença de público.

continua após publicidade

"Ele (Sarri) me traiu, saiu com a desculpa vulgar de dinheiro, me forçou a trocar e ainda tinha um contrato de dois anos", disse De Laurentiis ao jornal italiano Corriere dello Sport. "Não estou interessado no Napoli. Espero fazer um bom trabalho para conseguir um troféu que trabalhamos por sete meses antes da pandemia e esperamos mais três meses para os jogos decisivos", afirmou Sarri.

Sarri, de 61 anos, assumiu a Juventus há uma ano, depois de uma temporada com o Chelsea, time inglês no qual ganhou a Liga Europa. O título da Copa Itália será importante para o treinador, que não concorda com as críticas sofridas pela imprensa italiana. "Fico um pouco chateado ao saber que não ganhei nada na Itália porque ganhei oito acessos", disse Sarri, em entrevista coletiva, relembrando os bons trabalhos feitos no Empoli, Perugia e Sorrento. "Talvez isso seja algo pequeno comparado à Liga dos Campeões e ao Scudetto, mas também não é fácil."

continua após publicidade

Com o retorno aos jogos, após três meses de paralisação por causa do coronavírus, Sarri não acredita que os jogadores consigam atuar com a intensidade plena nesta decisão. "Estamos em um momento particular. Os jogos serão muito difíceis, o mesmo vale para os aspectos mentais e táticos. Tudo faz parte do período anormal."

Campeã das últimas quatro edições, a Juventus busca a 14.ª taça da Copa da Itália, enquanto o Napoli, detentor do título em 2014, vai tentar a sexta conquista na competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Crítica do presidente do Napoli não incomoda Maurizio Sarri, técnico da Juventus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!