MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cristiano Ronaldo faz exame, mas escalação é incerta mesmo se estiver recuperado

A Juventus ainda aguarda para saber se poderá utilizar Cristiano Ronaldo na partida contra o Barcelona, nesta quarta-feira, em Turim, pela Liga dos Campeões da Europa. Na véspera do duelo, o técnico Andrea Pirlo explicou que o craque português se submeteu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2020, 11:28:00 Editado em 27.10.2020, 11:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Juventus ainda aguarda para saber se poderá utilizar Cristiano Ronaldo na partida contra o Barcelona, nesta quarta-feira, em Turim, pela Liga dos Campeões da Europa. Na véspera do duelo, o técnico Andrea Pirlo explicou que o craque português se submeteu a novo exame para detectar se está recuperado do coronavírus. "Devemos esperar pelo resultado, ele fez o teste e à noite teremos o resultado final", afirmou.

continua após publicidade

Pirlo destacou, porém, que a escalação de Cristiano Ronaldo não está garantida mesmo se ele estiver livre da doença, já que será preciso avaliar a condição física depois de muitos dias sem treinar.

"Vamos aguardar o resultado do teste. Se for negativo, veremos o que nós fazemos; No momento, tudo está no ar. Quando tivermos o resultado decidiremos", acrescentou o técnico italiano. "Não é fácil jogar depois de 15 dias de inatividade. Vamos ver. Esperemos que tenhamos esse problema", acrescentou.

continua após publicidade

Já sem Cristiano Ronaldo, a Juventus estreou na Liga dos Campeões na semana passada, na Ucrânia, com vitória por 2 a 0 sobre o Dínamo de Kiev. Para o duelo desta quarta-feira, o time tem problemas na defesa, com os desfalques confirmados de Giorgio Chiellini e do holandês Matthijs De Ligt, contundidos. Já Bonucci, em fase final de recuperação de lesão, é dúvida - ele se machucou no domingo, no empate por 1 a 1 com o Verona, pelo Campeonato Italiano.

Mas, claro, todas as expectativa envolvem a possibilidade do primeiro duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo desde 2018, quando o craque português se transferiu para a Juventus. "Messi e Cristiano fazem coisas extraordinárias há 15 anos e continuam no topo. Eles fazem parte da história. Eu costumava muitas vezes enfrentar o Messi como jogador e amanhã será o primeiro como treinador ", disse Pirlo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cristiano Ronaldo faz exame, mas escalação é incerta mesmo se estiver recuperado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!